Comentários do internauta

Avisamos aos nossos queridos internautas que os comentários são filtrados e os que tiverem condições de ser postados faremos com brevidade. A direção do Blog Expresso não permite xingamentos, palavras de baixo calão ou qualquer outro tipo de ofensa a quem quer que seja. Os comentários a seguir foram postados na íntegra.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "É campeão!":
também ne com um capitão desse no time... mamão é fora de serio..
sem comentários.
eo goleiro também alan ....
isso nã é um time é uma seleção, pé de areia..
ass: kaká.
Postado no blog Blog Expresso em 25 de julho de 2011 11:55


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "É campeão!":
o muvido é fora de serio....são 4 jogos contra a ponte preta 2 vitorias e 2 empate do muvido. ser bi-campeão invicto no campeonato de jauá, não é pra qual quer um.. ass: mailson "kaká" camisa 77 do movido.. sai do meio sa q o movido está sem freio... kaká.....

Postado no blog Blog Expresso em 25 de julho de 2011 11:51



Humberto Tavares deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Decisão do campeonato de futebol em Jauá":
olá amigo é Humberto goleiro quero te dar uma noticia estarei defendendo a equipe do sport de buris e na laiondell de areias estarei na seleção de jaua abraço.....
Postado por Humberto Tavares no blog Blog Expresso em 25 de julho de 2011 08:27

Resposta da redação do Blog Expresso para Kaká
Valeu Kaká é isso aí! Pelo que vejo você é torcedor fiel do Movido, mas não podemos tirar os méritos dos meninos da Ponte que dominaram o segundo tempo e conseguiram levar a disputa para a loteria dos pênaltis. As duas equipes estão de parabéns e quem ganha com isso é a comunidade de Jauá que provou ter bons Jogadores.
Obrigado pelo seu comentário e continue participando. O nosso desejo é que o mundo veja os atletas brilhando. Estamos aqui dispostos à disponibilizar o pouco que temos para falar dos nossos craques. Um abraço!

Resposta para Humberto Tavares
Caro humberto,
fico feliz por você ter creditado ao nosso trabalho este furo de notícia. É com grande satisfação que escrevo cada palavra para te responder. Esta é a dúvida que todo treinador gostaria de ter, entre Humberto e Raimundo (Jegão) quem será o titular? Trata-se de dois excelentes goleiros e o Sport (Abrantes) está de parabéns pela sua contratação. Sucesso e um ótimo campeonato. Estaremos lá!
Quanto a seleção de Jauá me informe os dias de jogos para que possamos fazer a cobertura.
grato,
Rogério Oliveira dos Santos (Roger Bahia)
Jornalista esportivo

Comentários