Editorial

Redator agradece carinho de amigos e internautas
                   Foto: Roger Bahia
Rogério Oliveira dos Santos, o jornalista esportivo da comunidade abrantense


É com grande satisfação que utilizo esse espaço para agradecer aos amigos que participam da nossa página virtual. O Blog Expresso é um canal comunitário, servindo única e exclusivamente para divulgar e apoiar o futebol em nossa comunidade. Sem fins lucrativos, acredito que posso contribuir com o pouco que tenho, para o nosso bem estar social.

Marcos Félix, Nadinho, Manteiga, Crisnando (Alemão), Jorge da Baixinha, Dedeu, Pedro do Colo Colo, Gelsisley (Leinha), Fofão, Jonatas torcedor do Barcelona, Bocoré, Roque, Cobra, Gil, Evandro Araújo do Águia e tantas outras pessoas maravilhosas que conheci por intermédio desse Blog. Nem só de pão vive o homem, eu preciso de amigos para viver. Meus sinceros agradecimentos... 

Envie sua crítica, sugestão de pauta ou elogios para: rogerbahia70@hotmail.com

"No esporte o derrotado é quem não pratica" (Roger Bahia)


Comentários

Anônimo disse…
valeu roger pelo agradecimento aqui quem fala é jonatas e meu barça vai ser campeão o baixinha que se cuide
Anônimo disse…
roger só pra tirar uma duvida que ninguem soube me responder por o são paulo campeão do ultimo campeonato não participou deste em busca do bi (jonatas raian)
Grande amgo Roger... Parabéns pelo seu trabalho tão importante frente ao esporte. Siga em frente! Nosso povo precisa mesmo de gente que tenha essa visão. Abraços e parabéns por seu portal de informações.. Gilson