Decisão do campeonato de futebol em Jauá


Rodada decisiva terá preliminar com charme cor-de-rosa
As meninas do KI-BELEZA (Jauá) farão o jogo de abertura da grande final de domingo (24). A equipe convidada para o amistoso é o AREIA ROSA (Pé de Areia).

                                              Foto: Roger Bahia
Amanda Reis organizadora da preliminar


O clube dos 30 preparou esta charmosa surpresa para fechar com chave de ouro a edição 2011 do torneio.  Esta iniciativa visa incentivar o futebol feminino e contribuir para a prática de esportes por parte dos jovens da comunidade.
De acordo com a organizadora do amistoso e treinadora do Ki-Beleza Amanda Reis (23) este é apenas o começo de um trabalho que terá continuidade: “recebemos o incentivo dos meninos e vamos levar o time a sério e disputar campeonatos por aí”. Comentou Amanda.

A Partida está progamada para iniciar às 8h da manhã e será divida em dois tempos de 40 min. cada. Ainda não está definido quem será o felizardo árbitro do jogo das meninas. E logo após, o duelo de gigantes: Ponte Preta X Movidos a Álcool. 


                                                   

Imagem do dia

  Foto: Roger Bahia
O goleiro da equipe do Sensação de Arembepe Humberto na partida contra o Movidos

Comentários

oi amigo tud bom a final sera conduzida pelo sr Jailson arbitro central e asistentes Fernando miguel e José jorge. na preliminar a arbitra sera a sr anna cristina marques. muito obrigado tud de bom um abraço.
Humberto Tavares disse…
olá amigo é Humberto goleiro quero te dar uma noticia estarei defendendo a equipe do sport de buris e na laiondell de areias estarei na seleção de jaua abraço.....
Humberto Tavares disse…
O sport de buris no campeonato de Vila de Abrantes!!!
Humberto Tavares disse…
O sport de buris no campeonato de Vila de Abrantes!!!