Jogador de Abrantes defende time russo

O atleta foi revelado pela escolinha do professor Jack

Leandro (Serrano), Kanú (Terek Grozni) e Marcão (Bahia)
Rubenilson dos Santos da Rocha (Kanú) nasceu em Vila de Abrantes no dia 23/09/1987. Aos 26 anos de idade, o atleta já defendeu diversos clubes pelo mundo afora. Revelado pela escolinha de futebol Independente do Professor Claudio (Jack), o abrantense jogou pelo Grêmio Barueri/SP e pelo Anderlecht da Bélgica, onde foi campeão nacional por 5 vezes.

Em 2013, Kanú foi transferido para o Terek Grozni da Rússia onde já fez 23 jogos e marcou apenas 1 gol pelo novo clube. O atacante de 190 cm de altura, por enquanto não pensa em voltar para o Brasil: "tenho família por lá e alguns projetos em andamento, por isso não posso dizer se tenho vontade de voltar para o país onde nasci, quem sabe um dia", declarou o atleta.

Pela semifinal do campeonato de Vila de Abrantes em 2013, Kanú fez uma participação especial atuando pelo 28 de Setembro. Em visita ao Brasil, esteve prestigiando o time dos Galácticos na manhã do domingo (8) pelo campeonato de Pé de Areia, dos irmãos Claudir, Léo (Serrano) e Marcão (Bahia), seus amigos de infância. Sobre a vinda de Marcão para o Bahia ele disse: "não foi legal", concluiu.

Assista um trecho da entrevista com Kanú: 


Comentários