Arembepe na final da liga de Camaçarí

Goleiro campeão pelo São Paulo tenta mais um título na carreira
                                              Foto: Roger Bahia
Humberto Campeão em 2010 pelo São Paulo de Abrantes
A seleção de Arembepe está na briga pelo título 2011. O jogo será contra a Seleção do Centro de Camaçarí no dia 11/12 às 9h da manhã no estádio municipal Armando Oliveira. Estará em campo um velho conhecido na região da Orla. Humberto, vice campeão pela Ponte Preta de Jauá em 2011, também iniciou o campeonato de Abrantes pelo Sport de Burís.

O atleta joga na seleção do local onde mora (Arembepe): "estaremos defendendo o titulo pra Orla contra o Centro", disse o goleiro. O blog Expresso fará a cobertura desse jogo onde será conhecido o campeão camaçariense em 2011. Humberto foi o substituto de Jegão no Sport, mas só atuou na primeira partida do campeonato de Abrantes. 

Comentários

Anônimo disse…
Muito obrigado amigo ficou show!!!
Anônimo disse…
roger amigo vc errou a data é 11/12!!obrigado
Anônimo disse…
roger ja tem uma data definitiva para a grande final do campeonato da vila,respeito muito a desição tomada devido o fato que aconteceu mais o torcedor abrantense tem o direito de saber quem vai ser campeão,torcedores que todo domingo tava ali se divertindo poderia ta fazendo alguma coisa mais interessante,mais não vinham prestigiar o futebol de nossa comunidade,eu acho que essa historia de cancelar é uma grande falta de respeito com todos nois torcedores (jonatas raian)
Anônimo disse…
roger só mais uma coisa definil o que sobre o campeonato de futsal,moura disse que iria agilizar tambem
Anônimo disse…
Caro amigo roger tenho umas palavras para definir essa posição de bom e maus momentos que o goleiro encara em qualquer campeonato....

goleiro é ser herói e vilão.
É querer evitar o inevitável sempre achando, lá no fundo, que dava pra defender o mais indefensável dos chutes.
É jogar um jogo coletivo de forma quase individual e depois de uma grande defesa, ainda que não te agradeçam, saiba que você é tão importante quanto o atacante.
É saber dizer, que falhas fazem parte, pois só quem joga lá sob as traves, sabe o quanto defesas que parecem fáceis, podem ser bem mais difíceis do que se espera.
Enfim, ser goleiro é ser o coração do time, mesmo num jogo onde o principal objetivo você deve evitar.
O GOL"

São palavras para a garotada que vem num futuro tão conturbado de crimes e drogas que parecem não ter fim!!!
Uma motivação para que venham praticar o esporte em qualquer modalidade!!
Me desculpe por usar seu blog ,mas são palavras de quem ñ aguentar mais perder varios amigos para um mundo,um mundo sujo,que não tem futuro e so traz ilusões!!!"o mundo do crime"
Vamos praticar esporte galera e ser feliz!!!!
Abraço amigo Roger

Humbertinho goleiro!!!