É campeão!

Glamour na preliminar


Ki-Beleza vence Areia Rosa na recepção à finalistas 


              Foto: Roger Bahia                                                                                       Foto: Roger Bahia
 2    x   1 
               As belezas do Ki-Beleza (Jauá)                                        Areia Rosa (Pé de Areia)

O jogo de abertura do encerramento do campeonato 2011 de Jauá  foi cheio de charme. As meninas do Ki-Beleza venceram o Areia Rosa pelo placar de 2 X 1. O jogo durou apenas 50min dividido em dois tempos de 25min. A Juiza Ana Cristina expulsou a jogadora Vanessa após uma sequência de faltas violentas. 

Antes do iníco do jogo foi respeitado um minuto de silêncio em memória póstuma ao membro do clube dos 30 Lírio lembrado com carinho pelos companheiros. O detalhe desta partida ficou por conta da goleira Lívia (Areia Rosa) que é treinada pelo irmão Alan titular no gol do Movido. 


Movido passa por cima da Ponte e ganha mais um título


A decisão do campeonato de Jauá terminou nos pênaltis e mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Alan


                                                              Foto: Roger Bahia 
Faixa em homenagem aos organizadores do torneio


A decisão teve início às 10h da manhã. A praça esportiva estava lotada. Segundo cálculos dos organizadores tinha em média 1 mil e 500 pessoas. O clima estava propício para à prática de esportes e o que não faltou foi alegria no último jogo do torneio organizado pelo Clube dos 30.

A entrada triunfal das equipes ao lado do trio de arbitragem revelava a união demonstrada desde a primeira partida. O presidente do Clube. Djalma reuniu todo o grupo no centro do campo e fez uma oração de agradecimento.                                            
                                                                                  
A bola rolou às 10h25 da manhã e logo aos 6 min. de jogo o centroavante Claudio (41) abriu o marcador para o movido. Os times produziram pouco no primeiro tempo. A ponte Preta insistia nas bolas aéreas que paravam nas mãos do arqueiro Alan. Não teve acréscimos na primeira etapa.

Os times retornaram para o segundo tempo após 10 min. de intervalo. Na tentativa de reverter o placar o técnico da Ponte Gil Santos tirou Alberto (8) e colocou Jenildo (16). A troca deu certo e o time de Jauá foi pra cima do Movido.

Aos 38 min. do 2º tempo o meia Adriano cobrou uma falta e o atacante Cobra mandou para o fundo da rede, estabelecendo o empate que levaria a decisão para a cobrança de pênalti. O Juiz central Jailson encerrou a partida aos 44 min. de jogo deixando a decisão ainda mais nervosa.

Os pênaltis

O tempo regulamentar terminou empatado em 1 x 1 e os times se prepararam para decidirem o título. A primeira cobrança ficou sob a responsabilidade do capitão da ponte Wilia. Ele chutou e Alan defendeu para explosão dos torcedores que compareceram ao estádio. O movido a Álcool sagrou-se bí campeão invicto.


Ficha técnica

Pote Preta: 1-Leonardo, 2-Joabe, 3-Jailson, 4-Wilia, 5-José Bispo, 6-Daniel, 7-Ivan, 8-Alberto, 9-André (Cobra), 10-Adriano, 11-Diego.  Técnico-Gil Santos
Reservas: 12-Adriano Santos, 13-Eloino, 14-Alex, 15-Guilherme, 16-Jenildo, 17-Luiz, 18-Ademar, 19-Genison, 20-Diogo
Movidos a Álcool: 1-Alan, 2-Ivanei, 3-Edmilson, 4 Alberto, 7-Cássio, 8-Irenilson, 25-Denis, 26-Mamão, 41-Claudio, 30-Cléber, 77-Mailson. Técnico: Luciano Cândido.
Reservas: 22-Marcos,40-Lourival, 12-Raimundo, 27- Robson, 20-Arlindo, 9-Wagner, 10 Sidnei, 55- ivanildo
Arbitragem:
Juiz central: Jailson          Assistentes: Fernando Miguel e José Jorge

Cartões amarelos:
Movido: Denis (8) e Cléber (30) 
Ponte: Wilia(4) e Ivan (7)

Substituições
Movido: saiu Mailson (77), entrou Sidnei (10), saiu Mamão (26) entrou Robson (27)
Ponte Preta: saiu Alberto (8) entrou Jenildo (16)

Gols
Movidos: Claudio (41) aos 6 minutos do 1º tempo
Ponte Preta: Cobra (9) aos 38 minutos do 2º tempo
                                            Foto: Roger Bahia
                                   Mais um troféu para a galeria do Movido

Os prêmios:

Campeão: Movidos - Troféu e medalhas
Vice campeão: Ponte Preta - Troféu e medalhas
Goleiro menos vazado: Abinoel (Bela Vista)
Artilheiro: Edmilson (Arembepe)
Vários membros da comunidade foram contemplados com uma cesta básica. Os produtos foram arrecadados pelo clube dos 30 e distribuidos antes de iniciar o jogo final.
Próximos eventos:
O clube dos 30 está preparando um passeio para a cidade de Água Fria. No dia 07/08 a equipe formada pelos coroas de Jauá seguirão para a disputa de um amistoso contra os senhores daquele município. Outro evento importante que irá acontecer em breve é a comemoração do 13º aniversário do clube, mas a data ainda não foi definida.
Acompanhe o Blog Expresso e saiba tudo sobre o campeonato de Abrantes e de pé de Areia que vem aí pegando fogo.

Galeria de fotos Expresso
                                                      
                                                  

Comentários

Anônimo disse…
o muvido é fora de serio....são 4 jogos contra a ponte preta 2 vitorias e 2 empate do muvido. ser bi-campeão invicto no campeonato de jauá, não é pra qual quer um.. ass: mailson "kaká" camisa 77 do movido.. sai do meio sa q o movido está sem freio... kaká.....
Anônimo disse…
também ne com um capitão desse no time... mamão é fora de serio..
sem comentários.
eo goleiro também alan ....
isso nã é um time é uma seleção, pé de areia..

ass: kaká.