Ibirataia vence na estreia com espetáculo da natureza e presente para filhas de zagueiro

Cassio Porto acertou um chutaço em homenagem ao pai e as duas filhas

                                  

Na arquibancada a torcida aguardava o espetáculo dos jogadores, mas foi a natureza quem resolveu presentear os pais com um lindo arco celeste colorindo ainda mais o estádio O Tesourão. A chuva acalmou a ansiedade dos atletas e Cássio Porto (zagueiro de Ibirataia) com gratidão disse: "obrigado por tudo meu pai, se não fosse o senhor eu não estaria aqui".

No jogo, Ibirataia começou bem, mas foi Jaguaquara quem assustou primeiro. Popó (11) cruzou, a bola passou por Kamal e John (9) ainda se jogou, mas não conseguiu marcar o gol. Aos 25 ainda do 1° tempo, veio a resposta de Ibirataia. Café se livrou da falta pela direita e entrou na área,  tocou para Siny (9), que empurrou para o gol e correu pra galera.

Clique e veja a entrevista com Siny, autor do 1° gol de Ibirataia.


Clique e veja a defesa de Kamal:

                                         

  

Siny (9) abriu o placar para Ibirataia (Camisa verde)

Assim foi o 1° tempo, 1 X 0 para os anfitriões. Na 2ª etapa o treinador de Ibirataia tirou Mateus (10) e colocou Leley (14) e o time da casa perdeu o poder de marcação no meio campo e deu oportunidades para o crescimento dos visitantes, mas Tchu Tchu em tarde inspirada segurou a entrada da área e não deu chances para os adversários.

Aos 32 do 2° tempo, falta para Ibirataia. Cássio Porto pegou a bola e lembrou das filhas: "hoje é dia dos pais mas é Lorena (1 ano e 7 meses) e Evllem (7 anos) que vão ganhar o presente". O zagueiro (3) acertou um canhão indefensável para Iuri (goleiro de Jaguaquara). Na comemoração ele dedicou o gol ao pai o Sr. Messias de 54 anos de idade e suas meninas.

Aos 44 da etapa final, Buguelo (14) fez mais um e levantou a galera, mas antes que ele dedicasse ao seu pai, o árbitro trilou o apito e anulou a homenagem do Buguelo. A arbitragem ainda deu mais 05 minutos de acréscimo, mas ficou nisso: Ibirataia 2 X 0 Jaguaquara. O próximo jogo dos ibirataenses é fora de casa no domingo (18) contra Ibirapitanga, que perdeu para Maracás por 1 X 0. 


Cássio Porto (03) fez o 2° gol de Ibirataia

O arco celeste veio homenagear os pais ibirataenses





 Ficha técnica:

Jogo: Ibirataia 2 X 0 Jaguaquara
Horas: 15h00
Local: Estádio Municipal de Ibirataia O Tesourão
Data: 11/08/2019

Ibirataia:
1-Kamal, 2-Dimas, 3-Cássio Porto, 4-Miller, 5-Tchu Tchu, 06-Lucas, 07-Gazo, 8-Gazinho Mosquito, 9-Siny, 10-Mateus, 11-Café.

Jaguaquara:
8-Iuri, 2-Washington, 3-Jei, 4-Tatai, 5-Luan, 7-Enoque, 9-John, 10-Tinho, 11-Popó, 21-William, 22-Albino.

Abitragem:
Antonio Marcelino Antonio Vieira/FBF Ilhéus
Sérgio Santos de Oliveira/FBF Aurelino Leal
Lázaro Santos Oliveira/FBF Ubatã
Jairo Santos da Silva/FBF Ibirataia

Comentários