Ibirataia perde fora de casa com gol nos acréscimos

Poucos torcedores viram a vitória de Ibirapitanga

Fotos: Roger Bahia


Jogo de vizinhos que nada, os ânimos estavam em alta, entres atletas e comissões técnicas de: Ibirapitanga X Ibirataia. Mesmo sem policiamento no estádio, o árbitro Alex Aranha (FBF/Uruçuca) autorizou o início da partida e após 20 minutos de jogo, enfim a viatura com 04 policiais entra no estádio. No primeiro tempo, Bidu (10) entrou na área driblando e quase faz para Ibirataia.

Depois foi a vez de Bruno (8) de Ibirapitanga cabecear e assustar o goleiro Denis que estava bem na partida em substituição a Kamal, que não teve condições de jogar. O primeiro tempo terminou em 0 X 0, mas na 2ª etapa só deu os donos da casa, foi um verdadeiro bombardeio. Primeiro Júnior Amparo (10) chutou forte e levantou a galera, mas a bola caprichosamente foi pra fora.

Em seguida Bicudo (15), tocou para Rogério (4) que sozinho escorregou na hora de chutar para o gol, embaixo da trave. Depois foi a vez de Ruan Itacaré se livrar da falta de Tchu Tchu (5) e chutar forte no canto direito de Denis. O time de Ibirataia se defendia como podia e num vacilo da zaga Tiuin (9) marcou o gol para os anfitriões, mas o auxiliar apontou impedimento.

O técnico Inho (Ibirapitanga) botou um Grilo (2), que já entrou assustando Denis, que vinha bem na partida, mas aos 46 da etapa final, o arqueiro ibirataense, que se destacava pelas defesas, saiu mal e gerou uma confusão na área. Ró (16) que não queria saber de nada, empurrou a bola para o fundo da rede e correu para comemorar com os poucos torcedores.

Ibirataia ainda tentou de bola parada, mas não era o dia dos ibirataenses e o jogo ficou nisso: Ibirapitanga 1 X 0 Ibirataia. O próximo jogo de Ibirapitanga é em casa contra Jaguaquara e Ibirataia viaja até Maracás, onde enfrenta a seleção local, que empatou com Jaguaquara em 1 X 1. Maracás lidera o grupo com 4 pontos, seguido de Ibirataia com 3 e Ibirapitanga também 3. Jaguaquara está na lanterna com apenas 1 ponto ganho.

Ficha técnica:  

Ibirataia: 
1-Denis, 2-Dimas, 3-Cássio, 4-Miller, 5-Tchu Tchu, 6-Lucas, 7-Gerison, 8-Leley, 9-Siny, 10-Bidu, 11-Café. Técnico: Márcio Carícchio


Ibirapitanga:
1-Jipe, 15-Bicudo, 16-Ró, 4-Rogério, 5-Neto, 6-Warley, 7-Pastor, 8-Bruno, 9-Tiuin, 10-Junior, Amparo, 11-Ruan Itacaré. Técnico: Inho Baiano


Arbitragem:
Árbitro central: Alex Aranha - FBF/Uruçuca
Auxiliar 1 - Claudio Ferreira de Souza - FBF/Ubaitaba
Auxiliar 2 - Antonio Eduardo Alves de Santana - FBF/Itajuipe
4° árbitro - Nilbert Silva de Oliveira - FBF/Ibirapitanga

Comentários