Xandy e Carla Perez comemoram aniversário de casamento em show de Roberto Carlos

O show de Roberto foi no Rádio City Music Hall em Nova York

                Foto: Divulgação/internet
Xandy, Carla e Roberto Carlos em Nova York 
Para comemorar 13 anos de casado, o líder do grupo Harmonia do Samba, levou sua amada para um show em NY. No palco estava nada mais, nada menos que o considerado rei da canção. Xandy disse que ouvia as músicas de Roberto, mas ainda não o conhecia pessoalmente: "ontem nossa noite foi mais que especial, romântica e cheia de emoções, muitas emoções!" Disse ele.

"Em NYC, com o coração a mil e o Rádio City Music Hall lotado até a tampa, eu pude entender e sentir porque ele é considerado o rei da nossa música brasileira e internacional. Quero agradecer a Deus mais uma vez e sempre por me permitir viver momentos como esse", completou Xandy. A festa foi na sexta (03) e Carla Perez aproveitou para tirar fotos ao lado do esposo e do rei. 

Opinião do redator:

Essa, até eu queria. Xandy merece viver esse momento ao lado de Carla. Eles representam a Bahia e muito bem, por onde passam. Comemorar 13 anos de casados em um show de Roberto Carlos, puxa! Só os privilegiados. A música do Harmonia não entra na minha cabeça, mas a simplicidade dele e o carisma de Carla, isso contagia. Já o Roberto, dispenso comentários.

Comentários