Luciano Camargo se revolta com reeleição de Tiririca

Crônica

Foto: Reprodução


A inveja e seus seguidores

O que faz um deputado federal? Cria e vota em leis federais correto? Ganha uma "bacatelazinha" de R$ 26.500 por mês, fora as vantagens de gabinete. Quem não queria uma mamata dessa? Claro, até eu! O negócio é tão bom que artistas famosos trocaram os palcos pelos gabinetes e alguns o ringue, como o caso do lutador de boxe Popó Freitas, que não se reelegeu pela Bahia.

Já em São Paulo, o cantor e humorista Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, conseguiu a segunda maior votação no estado e foi eleito mais uma vez para fazer parte dos que,"não fazem nada". Isso gerou revolta no cantor Luciano Camargo da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Ele chegou a comparar o palhaço como "incompetente da política".

Ora, todos tem direito a se candidatar. Deputado chega lá e não faz nada. Tiririca é um cara batalhador e carismático, então o povo resolveu dar pra ele algo que nunca imaginou que pudesse ter, grana. Quanto ao antipático do cantor sertanejo, só chegou onde está por causa do irmão talentoso. Se for colocar na balança da incompetência, me deixa viu, invejoso!

Comentários