Professora se recusa a pedir demissão após postar selfie nua

Crônica

Foto: Divulgação
Tecacher refuses to resign after students find her naked selfie online


O homem sempre gostou de se admirar, no espelho, em fotos e agora na internet. Com o avanço da tecnologia digital, os seres mais avançados do reino animal, o homem, pelo menos pensam assim, alguns agora podem tirar sua própria foto e postar nas redes sociais e ser admirado, ou repudiado pelo amigos e até inimigos. Foi o que aconteceu na Rússia.

Elena Kornyshonkova de 40 anos de idade é professora e tirou a foto pelada, quando esteve de férias na Espanha. Segundo ela, o selfie, como estão chamando o auto-retrato, foi postado por engano e foi visto por alunos e colegas de trabalho. A instituição de ensino quer que Elena peça demissão, mas ela se recusa e tem até 25/08 para formalizar o pedido.

A educadora queria que seus amigos vissem seu corpo nu, mas a foto caiu na rede errada e pode comprometer seu emprego. Uma ferramenta que poderia ajudar, agora prejudica a quem acha que pode brincar com o julgamento da sociedade. O selfie virou febre entre adolescentes e o intrigante é uma mulher de 40 anos querer ser o que já foi, ainda mais, sendo educadora! Ponto final.

Fonte: Jornal Mirror/Correio da Bahia

Comentários