Maluf é acusado de roubo em campanha

Crônica

"pau que nasce torto nunca se endireita"

                                                                            Foto: beatzone.cz
A brincadeira é feita por famosos 
Assim é a música do grupo baiano "É o tchan". Esse dito popular se refere às pessoas que comentem erros e nem se preocupam com as consequências. Em se tratando do ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf essa frase se encaixa perfeitamente. O político que já foi acusado de vários escândalos de falsidade na emissão de títulos, agora se vê de novo no foco da mídia.

Famosos participam de uma campanha contra a esclerose lateral amiotrófica e Maluf não poderia ficar de fora. A brincadeira é assim: pega-se um balde de água gelada e joga na cabeça da pessoa, vários já participaram, tais como Neymar e Shakira, até o papa foi convidado. O político como não é bobo, deu um jeitinho brasileiro para escapar da água fria.

Em seu perfil, postou uma foto na piscina e disse: "meus queridos eu não poderia deixar de participar. Estou na piscina com água bem fria, espero que ajude na divulgação", postou. O que ele não esperava era a atenção dos internautas: "ele roubou isso não vale". Em seguida o político disse que "o estado enfrenta problemas com a falta de água e que jogar um balde seria desperdício".

Vamos entender um pouco a preocupação do cara de pau. Ele não quer jogar um balde de água fora, mas e a quantidade que está na piscina, pra onde vai? Fala sério viu! Até em uma brincadeira o cidadão procura um jeito de lesar, imagine com o dinheiro público o que o nosso nobre deputado não faz! Pensando bem, parece que ele lesava os amiguinhos nas brincadeirinhas de infância e se acostumou.


Comentários