Deputados desaparecem na volta ao trabalho

A primeira sessão após o recesso parlamentar contou com apenas 6 deputados

                                                      Foto: Marco Aurélio Martins (AG. A TARDE)
O Painel apontou 36 presenças, mas só se encontravam 6 no plenário
O painel da assembleia chegou a apontar 36 presenças, mas no plenário estavam apenas 6 deles: Marcelo Nilo (PDT), Zé Neto (PT), Carlos Gabam (DEM), Carlos Geilson (PTN), Carlos Brasileiro (PT) e Joaci Dourado (PT). A sessão foi encerrada 30 minutos após o início, por falta de quórum. Em matéria postada no A tarde On line, a casa tem 19 projetos a serem votados.

O líder da situação na Assembleia, Zé Neto disse ser normal: "É normal ter um número reduzido em uma segunda-feira. Eu acredito que o saldo foi bastante positivo porque conseguimos quórum para pelo menos abrir a sessão. Amanhã (hoje) retomaremos a discussão da reestruturação da Polícia Militar e dos bombeiros", disse em entrevista a reportagem do A tarde.

Para Carlos Gaban, será difícil ver um grande número de parlamentares reunidos nos próximos 2 meses. Os Deputados estão divididos entre suas atividades legislativas e as campanhas para reeleição. Ainda segundo a reportagem, Gaban, que não concorre a reeleição, disse que acredita em um acordo para a reestruturação da PM e do Corpo de Bombeiros.

Fonte: A TARDE ON LINE

Comentários