Baiana recebe dentes novos para gravar programa com Dilma

Crônica

Com que roupa eu vou?

                                                Foto: operamundi
Para ver Dilma todos se arrumam direitinho 
A presidente Dilma Rousseff, que quer ser chamada de presidenta, participou da gravação de um vídeo que será usado na sua campanha à reeleição. Ao lado dela estavam: o ex-presidente Lula, o governador da Bahia Jaques Wagner e a dona Marinalva Gomes de 46 anos, moradora da zona rural de Paulo Afonso/BA. Nalvinha, como é chamada no vilarejo é banguela, mas queria aparecer no vídeo.

A produção deu um jeitinho brasileiro e um dia antes, levou a anfitriã ao dentista e colocou a prótese que faltava em dona Nalvinha: "tudo que eu tenho aqui foi Dilma que me deu". Só que tinha mais presente e a jovem senhora ganhou ainda a ampliação do seu fogão à lenha, olha que legal! Os problemas estão resolvidos. Porém ninguém confirmou que foi a "presidenta" quem deu.

Jaques Wagner ainda brincou com a situação e disse: "todo mundo bota roupa bonita para receber a presidenta", falou ao Folha de São Paulo. Será que Dilma ainda faz campanha na base da troca? Ou não queria que ao seu lado aparecesse alguém desdentada? É melhor acreditar que ela não foi consultada pelos assessores que tiveram a brilhante ideia.

O compositor Noel Rosa em uma de suas músicas pergunta: "com que roupa eu vou?" Já que em época de eleição as pessoas se mostram mais bonitas, simpáticas e bem amáveis, por isso que o governador baiano usou a frase acima. Diante dessa situação, devo usar a pergunta de Noel, com que roupa eu vou se caso Dilma me convidar para a gravação de um vídeo? Meu paleto virou farrapo. 


Comentários