Vitória vence Bela Vista e fica com título

A final do campeonato de Pé de Areia aconteceu na  manhã do domingo (06)

Nailton recebeu a chuteira de artilheiro referente à 2013, com atraso
Para comemorar os 54 anos de idade, o Presidente do Bela Vista, Reginaldo Alves (Rasta), tentava o 2º título invicto na competição. O adversário, o Vitória chegava como surpresa e também invicto, queria levar a taça para Vargem Grande (Camaçari) e impedir a alegria belavistense. Aos 9 minutos de jogo, Evaldo (7) cobrou uma falta da direita e a bola sobrou na cabeça de Nailton (9), que abriu o marcador.

Com 1 X 0 no placar, o Vitória passou a administrar a vantagem e buscar os contra-ataques. No início do 2º tempo, o rubro negro teve a chance de ampliar, em mais uma cobrança de falta, dessa vez pela esquerda, a bola bateu na trave, enganou o goleiro e sobrou livre para Cristiano (3), que chutou por cima do travessão, numa jogada inacreditável, mas foi perdoado por ser zagueiro.

O Vitória jogava melhor e com 17 minutos da 2ª etapa, Maic (6) jogou a bola na rede, mas o gol não valeu. O juiz marcou falta antes que a pelota entrasse. O tempo foi o inimigo do Bela Vista, que viu o Vitória sagrar-se campeão pela 1ª vez em Pé de Areia e levar um prêmio de 2 mil reais e mais um troféu. Já o Bela Vista papou a quantia de 1 mil e mais troféu. 

Arbitragem:

Central: Jailton Miranda, Aux. 1: Roque Franco, Aux. 2: Ednilson 


Bela Vista: 1 Adriano, 22 Deivison, 14 Adson, 15 Alberto, 16 Valdenir, 17 Alex, 18 Alciney, 19 Cobra, 70 João Antonio, 11 Elenildo, 71 Manoel Pereira. Téc. Reginaldo Alves (Rasta)

Vitória: 1 Sebastião, 2 Nilson, 3 Cristiano, 4 Moacir, 5 Neivaldo, 6 Maic, 7 Evaldo, 8 Valnez, 9 Nailton, 10 Reinam, 11 Gilmar. Téc. Renivaldo Alves (Delego) 


Comentários