Futebol amador é destaque no Blog Expresso

Pra que sofrer por quem não sofre por mim?

Seleção de Jauá, que disputa o campeonato de Camaçari 2014. O Blog Expresso estava lá
A tristeza invadiu o coração de alguns fanáticos pelo futebol. Eu poderia ficar calado diante dessa humilhação sofrida frente a Alemanha, mas não resisti. Aprendi a ser patriota e amar os símbolos nacionais, tais como: Brasão das armas, Hino Nacional, Hino à Bandeira, Hino do 2 de Julho, Hino do corpo de Fuzileiros Navais, da Marinha, do Flamengo, do Vasco e até do Bahia.

Eu fiquei indignado com a queda do viaduto em Minas Gerais. A imprensa pouco comentou. Ao passar pela Fonte Nova em Salvador, pude ver uma senhora dormindo em baixo do viaduto que dá acesso à Brotas. Um transeunte bradou: "esse é o país da copa", falou em tom irado. As emissoras de rádio e TV de todo país, chegavam a saturar de tanto bajular Neymar e seleção.
Campeonato de Pé de Areia 2014, o Blog Expresso estava lá
Agora que perdeu, querem achar um culpado. Minha página, o Blog Expresso, ficou livre de qualquer comentário relacionado à Copa do Mundo, não por ser contra, mas por achar desnecessário, no momento. Me dedico, como jornalista esportivo, a fazer coberturas nos campos de várzeas em comunidades vizinhas à Abrantes, onde moro e tudo voluntário. Sem querer me exaltar.

Puxa! A mesma imprensa que construiu um sonho, agora vem e destrói. Criaram expectativas em um time fraco e fizeram com que os brasileiros acreditassem no quase impossível. Culpo a imprensa, alguns. Foram eles que iludiram e colocaram a seleção como invencível e o torcedor, coitado, acreditou. Darei segmento ao futebol amador, tenho prazer no que faço, lá não corre rios de dinheiro.

Roger Bahia
Um jeito diferente e bem humorado de fazer jornalismo

Críticas e sugestões
blogexpresso@hotmail.com






Comentários