Meninos da Vila perdem nos pênaltis e estão fora do campeonato do Riachão

A rodada do domingo (30) definiu os semifinalistas da competição
                                     
                                          Foto: Roger Bahia
O Figueirense venceu nos pênaltis e enfrenta o K´prixus na semifinal 
No 1º jogo, o Cruzeiro totalmente comportado, entrou em campo contra o K´prixus, no jogo da revanche, pelo fato de terem se enfrentado em 2013, na final quando o Cruzeiro foi campeão. Cartão amarelo, só para o K´prixus, um total de 03. Aos 38 do 1º tempo, Derlei (5) chutou esquisito de trivela e a bola enganou o goleiro Carlos, que ficou paralisado olhando a pelota entrar suavemente.

Em clássico sempre tem emoção e aos 26 da 2ª etapa, Fredson (14) empatou o jogo e levou a partida para os pênaltis. O goleiro do Cruzeiro não estava com sorte e na cobrança do penal, Daniel goleiro do K´prixus pulou certo e defendeu o tiro livre e deu a classificação ao seu time. Mesmo perdendo, o Cruzeiro foi beneficiado pelo regulamento e entrou como biônico para a semifinal.

No jogo de 10h30, uma confusão, o adversário da Vila Ferreira não compareceu. Motivo, confundiram o horário. Após muita negociação os times finalmente entraram em campo às 2h da tarde e só deu Bela Vista. Uallace (5) estreante, marcou de cabeça e Guenza, sempre ele, sacramentou a classificação do time da Fazenda Bela Vista, que enfrenta o Cruzeiro na semifinal.

Na outra disputa, os Meninos da Vila do Bairro Manoel Pereira enfrentaram o Figueirense do Alto do Mirante. A rivalidade era tanta que Lantiel e Nadson (zagueiros dos M. da Vila), jogaram machucados e defenderam seu time até o apito final com o placar em 0 X 0. A disputa foi para os pênaltis e o goleiro Aelson chutou na trave e tirou dos Meninos da Vila a chance da semifinal.

Confira os classificados para a semifinal:

1h30 - K´prixus X Figueirense
3h30 - Bela Vista X Cruzeiro (Biônico)

   

Comentários