Cronista fala da final em Abrantes

Comentário opinativo



Vou falar como torcedor. O 28 já ganhou 3 vezes na década de 1980, quando o campo ainda era na Vila. Depois que inaugurou o estádio Nerinho, o time fez campanhas medíocres. Esse ano, Jamil e Gilmar montaram um time de peso a começar por Humberto, Kanu, Léo Baiano e Rafael. Já o Real Sociedade, com sede em Burís, ainda não sabe o que é título, mas tem um bom time.

Luciano (Dulu) convidou: Da gata para o gol, Léo Assis, Marcão Assis, o baixinho Dieguinho e de quebra o matador Cobra. O Real é do meu bairro e os jogadores, na sua maioria, são meus amigos. Quanto ao 28, tenho grande amizade com os meninos, o que me deixa dividido. Acho melhor me manter neutro e torcer por uma final em paz e que vença o melhor.

Jogo: Real Sociedade X 28 de Setembro
Data: 22/12/2013
Horário: 3h da tarde
Local: Estádio comunitário de Vila de Abrantes (Nerinho, Fonte da Caixa)  


Comentários