Associação marca reunião para discutir início de campeonato

Este é o 1º evento esportivo da Orla de Camaçari

                                          Foto: Roger Bahia
Edson José (Presidente da Associação) e Tonho Galera (Diretor de Esportes)  
Pé de Areia é um Bairro de Camaçari, que fica na Orla do Município, distante 15 Km do centro da Cidade. Localizada na Estrada do Coco, a comunidade está a 19 Km do Aeroporto de Salvador. Faz divisa com: Abrantes (3,5 Km), Jauá e Areias. Além das belas praias, a localidade conta com as dunas de areia branca, que embeleza o visual do povoado.

Como diversão, a Associação dos Moradores organiza anualmente o campeonato de futebol, com as equipes das comunidades vizinhas. Em 2012, o campeão foi o time da Bela Vista (Jauá). Já em 2013, quem venceu foi o estreante Grêmio, de Tadeu e Denis, (filhos de Tonho Galera). Para 2014, a diretoria já está organizando a competição.

Uma reunião foi marcada para Janeiro (com data a definir) onde será discutido o modelo e a quantidade de equipes (10 ou 12 times). O certame tem data prevista para iniciar no 2º domingo de março, após os festejos carnavalescos. O Blog Expresso estará presente na competição e trará os resultados juntamente com a classificação como prometido na abertura da página em 2011. 

Comentários