Presidente do Águia fala sobre fracasso da equipe

Evandro Araújo desabafou com o Blog Expresso

     Fotos: Roger Bahia
Evandro Araújo, fundou o Águia e preside a Comissão Abrantense de Futebol (CAF) 
Pelo 3º ano consecutivo o time fundado em 2011, não se deu bem na competição. O Águia, desde que surgiu, contrata bons jogadores, mas não consegue fazer boas campanhas. Em 2011, somou apenas 1 ponto no empate com o Sport em crise. Em 2012, se classificou para as quartas de finais, mas caiu de 4 X 1 diante da Portuguesa de Areias.

Este ano, com um time recheado de craques, somou apenas 2 pontos em 5 jogos: "eles acharam que poderiam ganhar a qualquer momento", desabafou Evandro. Bocoré, Gajé, Valdizinho, Diogo, Tau, Totó e Bem-Te-Vi, não conseguiram manter o time na competição: "sabe aquele grupo que você pensa que vai ganhar de todo mundo? Pois bem, esse foi o águia!" Ressaltou ele.

Aristende, capitão da Baixinha ao lado do Técnico Dedeu   
Para mudar essa situação, Araújo anunciou a contratação do técnico Luciano Nazaré (Dedeu), 2 vezes vice campeão pela Baixinha, 2011 e 2012: "ele tem bom coração, apesar da cara feia", concluiu Evandro se referindo a Dedeu. A Águia voa até Rio Real, no domingo 17/11, onde disputa um amistoso contra o São Paulo daquela cidade. Em Janeiro acontece o jogo de volta.

Comentários