Jogadores protestam em jogos do brasileirão

O Bom Senso Futebol Clube exige a diminuição em números de jogos

No jogo envolvendo Flamengo 1 X 0 Corinthians, no domingo (24) no Maracanã, os jogadores se sentaram no momento do apito inicial. O Árbitro da partida não computou o tempo em que os atletas estavam protestando e após todos se levantarem, o juiz apitou novamente, autorizando o início da partida. Durante o protesto, os treinadores: Jaime de Andrade (Flamengo) e Tite (Corinthians) se abraçavam.

Veja matéria postada no Blog POP:

"Com jogadores sentados, Bom Senso volta a protestar no Brasileirão


Em protesto, jogadores ficam sentados em campo no jogo entre Vasco e Cruzeiro
O Bom Senso FC cumpriu a promessa de fazer uma nova manifestação contra a Confederação Brasileira de Futebol. Na noite deste sábado, o movimento realizou ações nos três jogos que abriram a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, inclusive com atletas sentados no gramado.
Às 19h30 (de Brasília), antes de a bola rolar no Maracanã, os titulares do Vasco e do campeão Cruzeiro se sentaram no campo por menos de um minuto. No mesmo horário, atletas de Criciúma e Vitória trocaram passes sem disputa nos primeiros instantes no Heriberto Hulse.
Já na partida das 21 horas, os jogadores de Atlético-MG e Goiás repetiram o ato do duelo no Maracanã e se sentaram no chão do Independência, recebendo apoio da torcida presente no compromisso.
O Bom Senso vem lutando contra a CBF por mudanças no futebol brasileiro, com o objetivo de diminuir o número de jogos, garantir o período de férias de 30 dias e assegurar a responsabilidade financeira dos clubes, entre outras exigências. As partidas deste domingo certamente terão mais atos do grupo de jogadores."

Comentários