Expresso joga bem e empata em Ipiaú

O jogo foi no campo da Baixada do Bairro Novo
                            Foto: Roger Bahia
A divisão de base do Expresso na descoberta de novos craques 
O Expresso começou apático e cedeu espaço para os donos da casa fazerem 1 X 0, logo aos 10 minutos de jogo. Ainda no 1º tempo, a zaga do Trem da Alegria não marcou o adversário e acabou cedendo o 2º para os anfitriões. No intervalo, o treinador Lucas fez algumas mudanças e colocou Tiago em campo. O menino de 13 anos entrou e levou a equipe à frente.

Tawan Bala estava inspirado. Ele dominou a bola e chutou de meia altura para encobrir o goleiro e diminuir o placar para o time de Ibirataia. Só dava Expresso no 2º tempo. Após um chute fraco, o goleiro de Ipiaú soltou a bola nos pés de Tiago, este só tocou para empatar a partida. Os visitantes ainda tiveram chances para desempatar, mas o tempo não permitiu e ficou nisso: Expresso 2 X 2 Baixada.

No sábado das crianças, haverá um torneio envolvendo as escolinhas, da Baixada, Igreja Batista de Ipiaú, Expresso de Ibirataia e Futuro Certo do Distrito de Algodão (a confirmar). Após o torneio será distribuído brinquedos entre os participantes do evento. A delegação do Expresso será composta pelas categorias sub-13 e sub-15, que mais se destacam nos treinos.  

Comentários