Expresso descarrilha em Piraí do Norte

O time jogou bem, mas não resistiu à pressão adversária

                                              Foto: Google

Futebol amador é interessante. O time é escalado e todos os jogadores prometem respeitar a convocação, mas na hora da verdade somem todos. Para completar o time que enfrentaria o Juventus, foi preciso malabarismo e até quem não era da equipe viajou. Sanadas as dificuldades, momentaneamente, pega-se a estrada recém-reformada (BA-120/IBIRATAIA-GANDÚ).

Buracos, atropelo de gato e as mais de 300 curvas da rodovia que liga Gandú à Piraí do Norte, obrigou os atletas a pedirem uma parada técnica, adivinha para quê? Fazer xixi. Como se não bastassem os problemas, chegando ao local, no horário combinado, às 10h da manhã, cadê o adversário? Ninguém à espera. Depois de muito esperar, conseguiram finalmente iniciar a partida.

Mas, e o juiz? Não havia, o jeito foi improvisar o Presidente do Expresso, Roger Bahia, que por sinal deu um show de arbitragem. No 1º tempo, 0 X 0 agradava aos visitantes, mas no finzinho da etapa, o Juventus fez 2 gols e foram para o intervalo com a vantagem. No 2º período, só deu Expresso. Guenza o matador, diminui, mas em um contra-ataque, falha da zaga e gol do Juventus.

Final, Juventus 3 X 1 Expresso. A volta foi mais tranquila. O próximo jogo do Trem da Alegria está previsto para o domingo 03/11, na Fazenda Riachão contra o Figueirense também de Ibirataia. Nessa oportunidade, acontecerá uma confraternização entre os atletas e comissão técnica da equipe formada à 1 ano e que conquistou os adversários com quem jogou.


Comentários