Águia perde nos acréscimos

Após a falha do goleiro, a bola sobrou para Bigú abrir o marcador para Pé de Areia

Em Vila de Abrantes 3 jogos pela 6ª rodada do campeonato 2013. Pela manhã, (9h) o time de Pé de Areia venceu o time do Presidente da Comissão Abrantense de Futebol (CAF), Evandro Araújo. O goleiro titular do Águia não compareceu e um Bem-te-vi, foi sacrificado para defender a equipe. Tudo estava indo bem, mas no final, o zagueiro, que estava no gol, falhou e Denis fez 1 X 0, para Pé de Areia.

Com este resultado, o Águia caiu para a 4ª colocação com apenas 2 pontos em 3 jogos. Já o time de Pé de Areia assumiu a 1ª colocação com 6 pontos em 2 jogos. Pela tarde, o jogo Colo Colo X Real Sociedade não aconteceu. Um sobrinho do Presidente do Real faleceu e ele não teve condições psicológicas para levar à equipe à campo e perdeu por WO (1 X 0).

De acordo com informações de um membro da CAF, o responsável pelo Colo Colo, Geosislei foi comunicado sobre o ocorrido, mas ele não considerou e cobrou os 3 pontos. O Canarinho da Fonte da Caixa assumiu a vice liderança do grupo B, com 4 pontos e o Real permanece na vice lanterna. O 3º jogo terminou com a vitória da Portuguesa de Areias por 1 X 0 sobre o Litoral.

Comentários