Dia das mães tem mulher em campo

Assistente de Camaçari na bandeira, pelo baianão

                                                                    Foto: Roger Bahia
Foto
Ivânia Lopes reside em Camaçari   

"Lugar de mulher é na cozinha!" Essa frase foi dita por machistas que acreditavam que a função do sexo "frágil" era : passar, lavar, cuidar da casa, dos filhos e de noite na cama (...) Esse conceito caiu por terra e a mulher provou que tem o mesmo valor do homem, em muitos casos, são mais valiosas, só para lembrar de Dona Dilma. Nos campos de futebol só os homens "machos" pisavam, hoje em dia tudo mudou.



Domingo (11) de maio é dia das mães e nada melhor para homenagear as rainhas, do que uma partida de futebol com uma mulher na bandeira. O jogo é Fluminense X Serrano pelo campeonato baiano categoria sub-20, às 3h da tarde no estádio Alberto Oliveira em Feira de Santana. Essa disputa vale o 3º lugar da competição e Michel Hermógens da FBF/Arací, ficou com a responsabilidade de comandar a partida. 

Ele será auxiliado por Leonardo Menezes Farias FBF/Valença e a assistência 2 ficará por conta de: Ivânia do Nascimento Lopes da CBF/Camaçari e para proteger o sexo frágil tem o 4º árbitro Luiz Carlos dos Santos FBF/Feira de Santana. Um dia das mães com um jeito papai de se comemorar, afinal, uma senhora entre 3 marmanjos quem deve se destacar é o presente do pai do céu, a mulher. 

Fotos: Roger Bahia
Um jeito diferente de fazer jornalismo

Comentários