Real vence e assume liderança de grupo

O Real Sociedade disputa o seu 2º campeonato

                                Foto: Roger Bahia (Arquivo)
O Real Sociedade de Burís de Abrantes foi fundado em 2012, pelo ex-técnico do Sport (Burís)
Pé de Areia é um dos bairros de Camaçari que mais investe no surgimento de novos jogadores para o futebol do município. O campeonato que teve início em março (24) dá oportunidade ainda para clubes de bairros vizinhos, como o Real Sociedade por exemplo, criado pelo treinador campeão pelo Boca Júnior de Abrantes. Em 2012, Dulú resolveu montar sua própria equipe e disputar o certame local.

No campeonato do ano passado em Abrantes o Real foi eliminado na 1ª fase, mas revelou grandes craques como: João Vítor e Alan. Este ano, o clube de Burís foi inscrito para disputar o torneio em Pé de Areia e já realizou 2 jogos, seguindo invicto. Na estreia, o Real empatou com o campeão de 2012, o Bela Vista em 1 X 1. No 2º jogo pela 4ª rodada (14/04), venceu o São Paulo por 2 X 1. 
                                         Foto: Roger Bahia (Arquivo)
Dulú ao lado da sua inseparável esposa, Nuna
Além de treinador, Luciano (Dulú) também atua na lateral direita e já defendeu o Cruz Azul de Phoc de Abrantes e treinou o Boca Júnior (Campeão em 2011) e o Sport, mas o sonho do multifuncional Dulú era ter sua própria equipe. Com o resultado positivo, o time assume a liderança do grupo B, com 4 pontos ganhos em 2 jogos, o mesmo número do Grêmio, porém fez mais gols, 3 no total.

  

Comentários