Homem com homem vira lobisomem e mulher com mulher vira jacaré

Crônica

                                                Foto: compartilhada do facebook
Esta foto foi extraída do facebook junto com as legendas 
As crianças aprendem desde cedo o que é certo ou errado. Antigamente quando um garoto brincava com outro menino, alguém usava a frase citada no título. Hoje tudo está modificado e nossos pimpolhos já crescem ouvindo falar em casamento gay e coisa e tal, não que eu seja preconceituoso ou não goste de pessoas que optaram por alguém do mesmo sexo, mas está errado.

Me refiro ao que a Bíblia diz a respeito: "com varão não te deitarás como se fosse mulher" (LEVÍTICO cap. 18 ver. 22). Os homens criam seus costumes e tentam zombar da palavra de Deus, como se ela não existisse. Os Pastores Marcos Feliciano e Silas Malafaia estão sendo bombardeados porque defendem o que está escrito na bíblia.
                                   Foto: Compartilhada do facebook
Esta foto foi publicada na íntegra junto com as legendas 
De acordo com a revista "Isto é", o Pastor e Deputado Federal Marcos Feliciano afrontou o Brasil ao declarar sua oposição ao casamento gay. Será que as pessoas não entendem que o sacerdote apenas fala o que está nas escrituras sagradas? Ele não emite opinião, apenas ensina o que Deus mandou Moisés escrever para doutrinar o seu povo.

Agora "cá pra nós", que é um negócio estranho é um homem se casar com outro e uma mulher contrair laços matrimoniais com sua semelhante! Isso tudo é fruto do pecado originado desde a fundação do mundo, mas quem sou eu para convencer o pecador, isso é trabalho para o Espírito Santo. Roger do Ultraje a Rigor já declarava: "eu gosto é de mulher!" Eu também e ponto final.

Obs. Os erros nas legendas das fotos foram adicionados por usuários do facebook

Comentários