Expresso joga bem e perde em Ipiaú

Esta foi a quarta derrota consecutiva do time de Ibirataia 
                                Fotos: Roger Bahia
A saída do improvisado goleiro Binho, quase resultou em gol para o time de Ipiaú 
A cada jogo uma formação diferente na equipe criada recentemente na cidade de Ibirataia. A falta de jogadores em determinadas posições, preocupa o treinador Roger Bahia, que é obrigado a improvisar. No domingo (31/03) o time sub 20 da Associação Desportiva Expresso (ADEX) do bairro da Nova Ibirataia de Baixo jogou contra a equipe da baixada da cidade vizinha de Ipiaú.

No elenco, várias novidades e dificuldades, a começar pela contusão do recém contratado goleiro Moisés. Na zaga, a falta do garoto Alexandre preocupou o treinador, que teve que improvisar 2 estreantes, Djavan e Miguel, nas laterais direita e esquerda, respectivamente. No 1º tempo o time de Ipiaú jogou melhor e aos 23 minutos o menino Éder (10) fez de cabeça o 1º gol.
Expresso: Em pé: Marlon (8), Miguel (2), Djavan (6), Alesson (3), Léo (9), Daniel (4)
Agachados: Raian (11), Binho (1), Reijan (5), Marcos (10), Bahia (7). Sérgio Marley, mascote convidado 
Aos 36 minutos o Expresso perdeu o atacante Léo por contusão, na sequência do lance Raian (11) mandou a bola para o fundo das redes, mas o auxiliar 2 invalidou o gol, impedindo o empate dos visitantes. Na 2ª etapa, Taisson (11) ampliou o placar para 2 X 0, depois disso só deu Expresso. Dai (12), que havia entrado em lugar de Léo, cobrou uma falta da esquerda e diminuiu para 2 X 1.

Em seguida o mesmo Dai de falta colocou a bola no travessão. Aos 40 minutos do 2º tempo um lance polêmico. O jogador Lucas foi derrubado dentro da área, mas o auxiliar 1 apontou fora da meta. Alesson chutou, mas o goleiro defendeu. O bombardeio na defesa de Ipiaú durou alguns minutos, mas o gol de empate não saiu, levando o Expresso à sua 4ª derrota consecutiva.

O time volta a jogar no dia 07/04 (domingo) às 9h da manhã na fazenda Guloso. Após ter ficado de fora do campeonato municipal de Ibirataia o clube formado pelo blogueiro Roger Bahia, cederá alguns jogadores para a equipe vice campeã de 2011, o Grêmio da Fazenda citada. Como destaque no jogo passado, teve a comemoração do aniversário do garoto Lucas, que completou 15 anos.

Comentários