Expresso perde mais uma

O amistoso contra o combinado da fazenda São José terminou com 10 gols

Time da Fazenda São José, do Prefeito de Ibirataia
O jogo foi no domingo 03/03, na fazenda do prefeito de Ibirataia. A partida começou às 9h da manhã  e os donos da casa foram pra cima tentando garantir o trunfo em seus domínios. O Expresso jogou desfalcado e sem o goleiro Elias, o treinador Roger Bahia foi obrigado a improvisar o zagueiro Alexandre nesta posição. Os anfitriões começaram bem no jogo, mas foram os visitantes quem abriu o placar.

Aos 14 minutos de jogo, o garoto Lucas (8) aproveitou a bola lançada na área e fez o primero gol. 2 minutos depois, o mesmo Lucas recebeu a bola livre de marcação e chutou por cima do goleiro Iran e aumentou a vantagem para o Expresso. O São José reagiu e diminuiu aos 32 do 1º tempo com o atacante Fernando (10) e Joaldo empatou aos 40 minutos.

Na 2ª etapa, o Expresso fez o 3º com o estreante Léo (7), depois disso só deu São José. Gilmar empatou aos 31, Tino fez o 4º aos 35, Quinho entrou e fez o 5º e Tino fechou o caixão aos 45 do 2º tempo. Marcos livre de marcação ainda marcou o 4º do time visitante e Léo sofreu pênalti, cobrou, mas o goleiro Iran defendeu e ficou nisso. São José 6 X 2 Expresso.

O zagueiro Alexandre do Expresso foi o destaque do jogo atuando no gol 
O zagueiro Alexandre, do Expresso foi o substituto do goleiro faltoso e saiu como destaque do jogo ao lado do também improvisado zagueiro Alesson. O Expresso volta a jogar no dia 17/03, na fazenda Pedra Branca (Rod. Ibirataia/Gandu). Um fato a ser considerado é a faixa etária dos dois clubes: no Expresso o mais velho tem 20 anos e no São josé o mais novo tem 18.

Ficha técnica: 

Árbitro - Bila

Expresso: 1-Alexandre, 2-Mateus, 3-Reijan, 4-Alesson, 5-Joabson, 6-Daniel, 7-Leonardo, 8-Lucas, 9-Adailton, 10-Marcos, 11-Rodrigo. Técnico: Roger Bahia

São José: 1-Iran, 2-Lute, 3-Tora, 4-Massão, 5-Tino, 6-Ido, 7-Joaldo, 8-Gilmar, 9-César, 10-Fernando, 11-Juca. Técnico:Tino

Comentários