Expresso perde mais uma de goleada


O jogo treino serviu para as 2 equipes testar novos jogadores
                               
                                 Foto: Roger Bahia
O goleiro Moisés cobrou bem o pênalti sofrido por Neymar e fez o 2º do Expresso  
A escolinha de futebol do blogueiro Roger Bahia até tentou vencer o 3º confronto, mas a pouca experiência dos jogadores não foi compatível com a superioridade do adversário, o Ipiranga. O time apresentou falhas na defesa e meio campo e como Sanei (10) não tinha nada com isso abriu o marcador logo aos 5 minutos de jogo após bela jogada individual. 

O Ipiranga tocava bem a bola e envolvia os meninos do Expresso e Sanei estava com fome de gol, ele marcou o 2º aos 7 minutos e o 3º aos 34, tudo isso no 1º tempo. O nervosismo tomou conta da Associação Desportiva Expresso (ADEX) e Maradona com futebol e nome de craque argentino se aproveitou disso e fez o 4º aos 39, no lance o goleiro engoliu um frangasso.

Aos 42 foi a vez do garoto Caíque deixar a sua marca aumentando a vantagem para 5 X 0. Depois foi a vez do lateral com nome esquisito, Toloco (2) limpar toda a defesa e vencer a fragilidade do goleiro Iran (1) para fazer o 6º. O treinador Roger Bahia do Expresso torcia para o juiz acabar o 1º tempo e isso aconteceu aos 45 cravados. 

Na 2ª etapa, Roger mexeu na equipe e corrigiu o setor de meio campo colocando o coringa Alexandre na zaga. A mudança deu certo e no 2º tempo só deu Expresso. Mano Bala, aquele do “Trem Bala” entrou no intervalo, acertou um chute no campo e fez o 7º encerrando a festa do Ipiranga. O Expresso melhorou no jogo e Baiano aos 13 da 2ª etapa diminui. 

Neymar sofreu pênalti aos 46 e o goleiro Moisés correu para a cobrança fazendo o 2º gol do ADEX, mas o tempo não foi suficiente para uma reação e acabou assim: Ipiranga 7 X 2 Expresso. As 2 equipes se preparam para o campeonato municipal de Ibirataia com data prevista para início no dia 31/03 (domingo). Apesar do resultado, o time da ADEX foi elogiado pelos dirigentes da liga de futebol local.

Ficha técnica:

Expresso: 1-Iran (Moisés), 2-Daniel, 3-Alesson (Sílvio), 4-Osvaldo (Alexandre), 5-Bahia, 6-Alex (Mozaniel), 7-Ian (Ramon), 8-Dai (Baiano), 9-Léo, 10-Lucas (Neymar), 11-Paulinho (Israel). Téc: Roger Bahia
Ipiranga: 1-Gustavo, 2-Toloco, 3-Natan, 4-Éric, 5-Ian, 6-Rafael, 7-Maradona, 8-Pedro Fatel, 9-Caíque, 10-Sanei, 11-Pancoso. Téc: Ederval Moura

Comentários