Dez dicas de como aproveitar o fim do mundo

De acordo com o calendário "Maia" o planeta terra teria seu fim em 21/12/2012 (hoje)

                                                       Foto: designdicas.com
Muita gente acredita que o fim será assim 
Vejamos o que eu faria para aproveitar minhas últimas horas de vida:

  1. Venderia minha camisa do Vitória ao 1º torcedor do Bahia que eu encontrasse.
  2. Chamaria Marcos Félix de enrolado na cara, vou morrer mesmo.
  3. Sairia gritando bem alto: eu amo pagode baiano! Só assim pra gostar desse troço.
  4. Daria um beijo na boca da minha ex mulher. Ela me mataria de qualquer jeito!
  5. Doaria todos os meus bens ao Colo Colo de Abrantes. Como eles usariam eu não sei!
  6. Faria uma declaração de amor ao Corinthians. Sabendo que vou morrer eu faço qualquer coisa!
  7. Realizaria o sonho de Capenga de Jauá. Compraria pra ele a roupa da mulher maravilha, ficaria lindo!
  8. Tiraria a roupa e sairia cantando nas ruas de Salvador: "esse cara sou eu"!
  9. Diria ao prefeito de Camaçari: eu te amo. Só assim pra fazer isso!
  10. Elogiaria pela 1ª e última vez a gestão do prefeito de Ibirataia. Antes de morrer tinha que prestar uma boa ação.
Fazendo tudo isso, acho que teria direito a um bom julgamento diante do Deus que criou a terra e só ele sabe o dia que será destruida. Como eu acredito na Bíblia, sei que essas 10 dicas jamais acontecerão. 



Comentários