Comissão ameaça abandonar futebol

Após o encerramento do campeonato de Abrantes, Nadinho anunciou seu afastamento

                                         Fotos: Roger Bahia (Arquivo)
Manteiga (blusão azul) , Marcos Félix  (camiseta branca) e Nadinho da COFA  
A Comissão Organizadora do Futebol em Abrantes (COFA) é responsável pela organização do torneio que proporciona lazer e entretenimento às comunidades da Orla de Camaçari. Desde 1997, quando o campo ainda era na praça da matriz, Agnaldo Franco (Nadinho) e sua equipe, organizam um dos melhores campeonatos do município. 
COFA reunida com os Presidentes dos clubes de Abrantes 
A falta de patrocínio é um dos motivos do afastamento: "ninguém ajuda. Só sabem criticar", disse o Presidente da COFA Nadinho. Durante a entrega dos troféus ele declarou: "estou me afastando e se tiver outro corajoso que assuma", disse emocionado. O time campeão, o Colo Colo ainda ensaiou um grito de: "fica Nadinho, fica Nadinho!" O que não convenceu o organizador.

O campeonato de Vila de Abrantes é o último do ano, de acordo com o calendário esportivo de Camaçari. Caso seja confirmado o afastamento de Nadinho, a comunidade está discutindo a formação de uma liga independente idealizada pelo Presidente do Cruz Azul, Vando da Fanfarra: "a saída, é a união dos clubes", comentou ele. O Blog Expresso vai acompanhar este dilema.

Comentários