Real dá adeus a campeonato e Canarinho derruba Águia

A 13ª rodada do campeonato de futebol em Vila de Abrantes foi antecipada

                                          Foto: Roger Bahia (Arquivo)
O Colo Colo fez boa campanha em 2011, mas foi eliminado na 2ª fase 
Foram 3 jogos: No 1º, às 9h da manhã, a líder Portuguesa perdeu para o Litoral pelo placar de 1 X 0. Mesmo com a derrota, a Lusa de Areias se mantém na ponta e tem classificação garantida à próxima fase. Já o Litoral assume a 3ª colocação do grupo B, mas não está ainda classificado. A definição desse grupo sai na 14ª rodada com o jogo Baixinha X Portuguesa.

Na 2ª partida realizada à 1h30 da tarde, o clássico das aves da Fonte da Caixa entre Colo Colo (Canarinho) X Águia. A nova safra comandada por Geosislei produziu bons frutos e coseguiu vencer a ave de rapina pelo placar de 1 X 0 com gol do novato Luiz Andre (9). O Colo Colo subiu para a 3ª colocação e disputa a 3ª vaga contra o 28 na última rodada da 1ª fase.

No 3º combate da rodada, Dulú viu o sonho da 1ª classificação ser interrompido diante da Cruz. O Real Sociedade ajoelhou diante dos azulinos e conseguiram apenas um empate por 2 X 2. O Real foi eliminado e o Cruz Azul torce pela derrota da Baixinha diante da Portuguesa na rodada decisiva no domingo (11). Outro que torce pela vitória da Portuguesa é o Litoral, que tem 7 pontos.


Jogos:
Portuguesa 0 X 1 Litoral - 9h da manhã
Colo Colo 1 X 0 Águia - 1h30 da tarde
Real Sociedade 2 X 2 Cruz Azul - 3h30 da tarde

Comentários