Goleiro campeão pelo São Paulo disputa mais um título

Em 2010, o Goleiro Humbertinho foi reserva do veterano Roque das Neves

                                                    Foto: Roger Bahia
Humbertinho foi vice-campeão pela Ponte Preta de Jauá em 2011 
O São Paulo venceu 2 campeonatos em Abrantes, em 2009 e em 2010, quando o goleiro titular era Roque das Neves e o reserva Humbertinho. Em 2011, o São Paulo não participou da competição e os goleiros tiveram destinos diferentes. Roque Jogou pelo Barcelona e Humbertinho se inscreveu no Sport, mas só disputou 1 partida pelo Leão de Burís e sumiu.

Este ano, a dupla de arqueiros foi jogar no mesmo time, só que, a equipe escolhida foi a Baixinha. Detalhe, agora foi a vez de Roque sumir e deixar a vaga de titular absoluto para Humbertinho. Os motivos da saída de Roque, da Baixinha foi um desentendimento com o técnico Dedeu. Essa briga favoreceu o reserva que tem a chance de se tornar bi campeão em Abrantes, agora como titular. 

Comentários

Anônimo disse…
Roger vc poderia mandar a foto q vc tirou de toda a equipe do baixinha pro meu facebook!!! Muito obrigado...
humbertotavares23@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Quero dizer q no campeonato de 2010 pelo São paulo não disreispeitando o goleiro roque ,por quem eu tenho grande admiração,foi uma pessoa q mim deu muito apoio no inicio na posição de goleiro....Eu q fui titular na competição,tentamos fazer um jogo de cada mais Roque não tinha mais motivição para competir....Abraço!! Humbertinho..