Baixinha de virada vence Portuguesa e se classifica para final

Pela 2ª semifinal do campeonato de Vila de Abrantes, a Baixinha confirmou o favoritismo


A Baixinha de Vila de Abrantes está na final  
Quem acreditava que o 1º jogo da semifinal envolvendo os times da Baixinha e Portuguesa seria fácil, se enganou. Ao iniciar a partida, o time de Areias correu em busca do resultado e tentava furar o bloqueio do goleiro Humbertinho da Baixinha. Mais uma vez, o veterano Itan (25) de 38 anos, mostrou que futebol é para quem sabe e não para quem é jovem.

Aos 26 minutos do 1º tempo, a bola foi cruzada na área da Baixinha e houve indecisão na zaga da equipe de Dedeu. O goleiro Humbertinho não saiu na bola e deixou a oportunidade para Itan chutar forte à queima roupa e fazer o 1º gol do jogo para a Portuguesa. a partida era fraca e de pouca criatividade entre as 2 equipes. Parecia que o placar estava definido para os meninos de Areias.

No 2º tempo, o técnico Dedeu, da Baixinha, tirou Cássio (5) e colocou o atacante Gaia (22). Laércio contundido, saiu para dar lugar a Nêgo. As mudanças na Baixinha surtiram efeitos, enquanto que a Portuguesa recuava acreditando na manutenção do placar. A Baixinha melhorou em campo e foi pra cima dos adversários e o bombardeio resultou em empate.

Com 15 minutos de jogo do 2º tempo, o centroavante Carlos Ricardo (9) mexeu com a torcida presente no estádio Néri Nunes e fez o gol que mudaria a história do jogo. A bola foi colocada ao centro do gramado e dado o reinício da partida enquanto a torcida ainda comemorava. 1 minuto depois, o meia Ivonei (10) da Baixinha fez o que ninguém acreditava, virou o jogo.

Ele chutou a bola e o goleiro Edson da Portuguesa tentou segurar e escapou das suas mãos. A redondinha caprichosamente bateu na trave, em seguida bateu no arqueiro e entrou virando o jogo para 2 X 1. 4 minutos depois, o jogador Sidnei com a camisa 20, fechou o caixão fazendo o 3º gol e decretando mais uma final para a equipe da Baixinha. 

Ficha técnica:

Placar: Baixinha 3 X 1 Portuguesa 

Arbitragem:
Central - Maurício Jesus de Deus, Aux. 1 - Josué Domingues, Aux. 2 - Miguel Neves

Baixinha: 1-Humbertinho, 2-Silas, 3-Robson, 4-Laércio, 5-Cássio, 6-Alberto, 7-Edmilson, 20-Sidnei, 9-Carlos Ricardo, 10-Ivonei, 11-Anderson. Técnico - Dedeu

Portuguesa: 1-Edson, 2-Hiago, 3-Geildo, 4-Rodrigo, 23-Renan, 5-Jorge, 6-Luciano, 25-Itan, 9-Aldinei, 10-Mateus, 11-Edinaldo. Técnico: Pelé

Comentários

Anônimo disse…
Caro amigo Roger bom dia vc poderia mandar a foto q tirou do baixinha para mim colocar no meu album no facebook abraço....Humbertinho
humbertotavares23@yahoo.com.br facebook