Atacante vira volante por acaso

O time do Colo Colo de Fonte da Caixa conta com a força de um jogador chamado macaco

Força, coragem e bom passe, são algumas características de Marcos 
O que não serve pra um pode ser aproveitado por outro. Essa frase é mais que verdadeira e prova disso aconteceu em Abrantes. Marcos Cerqueira (Macaco) atuava pelo time do Unidos do Beco, na posição de atacante, mas gol que é bom, nada. Palavrões e xingamentos era o que o jogador ouvia da direção da equipe da Vila, rebaixada em 2011.

Sua força física e eficácia na marcação, despertou a curiosidade do meio campo do Colo Colo, Geosislei: "você quer jogar no meu time? Só que, em outra posição. Você tem jeito de volante", disse ele a Marcos. em seu 1º torneio pelo novo clube mostrou que o que ele precisava era apenas de um remanejamento em campo, o que causou inveja aos antigos diretores.

Enturmado, o atleta passou a ser um dos principais nomes do time da Fonte da Caixa. Suas coberturas nas laterais, são fundamentais, além das cabeçadas nas cobranças de escanteios e combates aos atacantes adversários. O Colo Colo pode levantar a taça pela 1ª vez com a força de Macaco, como é chamado carinhosamente pelos amigos.  


Comentários