Reservas vencem titulares de virada

 Os preparativos da seleção de Ibirataia rumo ao intermunicipal 2013, continuam com o sub 17

                                Fotos: Roger Bahia
O goleiro Marcel teve boa atuação, mas não conseguiu defender o pênalti 
O treino coletivo desta sexta-feira (21), realizado no estádio "O Tesourão", serviu para o técnico Ederval Moura corrigir alguns defeitos de posicionamentos principalmente no meio campo. O time considerado titular, começou com uma mudança na zaga. Saul entrou no lugar de Rafael "Pentelho", que foi testado como volante. Outra novidade foi a presença do atacante Cahique.

Os titulares, que jogavam com os coletes amarelos, começaram com sede de gol e logo aos 17 minutos, Ian (10) abriu o placar com um belo gol. Aos 24 minutos, ainda do 1º tempo, Rangel derrubou Ian dentro da área, pênalti. Cahique chutou forte no canto e ampliou para 2 X 0. Depois disso, só deu a equipe reserva. Rafael Pentelho que jogava avançado fez uma pentelhada e derrubou Toni Maradona na grande área.

O mesmo Maradona efetuou a cobrança e diminuiu para os reservas aos 39 do 1º tempo. Na 2ª etapa os reservas brigavam por uma vaga de titular e suaram as camisas, ou seja, os coletes. Houve mudanças no esquema tático dos 2 times e o Vermelho se deu melhor. A saída de Ian permitiu que o time amarelo perdesse rendimento no meio campo. Tanto que aos 10 do 2º tempo Erinaldo empatou o jogo.

Cahique de 17 anos foi o destaque do 1º tempo 
Aos 15 minutos do 2º tempo, Israel, que acabara de entrar, marcou o 3º gol para o time vermelho. O jogo se aproximava do fim e a noite chegava trazendo um tom de escuridão ao estádio, mas a pouca luz que ainda iluminava o campo, permitiu que Rafael enxergasse a bola girando na pequena área. Ele encostou o joelho e correu para comemorar.

Com 4 X 2, no placar os reservas ainda desperdiçaram várias chances de gols. Mateus Santana (Guelo), que havia entrado no ataque teve oportunidade para ampliar o marcador, mas tentava entrar driblando e perdia a chance de marcar. Outro que deu muito trabalho foi o garoto Erinaldo. Na lateral esquerda brilhava a estrela do garoto Pedro do time titular.

Toni Maradona, foi o destaque do 2º tempo   
Inacreditável Futebol Clube:

Têm coisas que se alguém contar ninguém acredita. O Globo Esporte mostra as imagens dos gols perdidos pelos atacantes dos clubes pelo mundo afora. Em Ibirataia apareceu mais um craque para a seleção dos Inacreditáveis. Cahique limpou a jogada, foi à linha de fundo e tocou de bandeja para o craque Mateus (Bocão).

O goleiro Momó, já estava batido no lance e os zagueiros ficaram para trás. À frente, só o gol, a bola e o atacante pronto para fazer o 3º dos titulares. Mateus (Bocão) veio com tanta empolgação que chutou a bola para fora. Mesmo vendo o lance, quem estava no estádio custou à acreditar que a bola não havia entrado e Mateus parou, olhou o horizonte e pensou: "Deus do céu como é que fiz isso?".

Ficha técnica:

Placar: Amarelo 2 X 4 Vermelho

Arbitragem: Central – Joilson Soares, Aux. 1-Carlos Alberto, Aux. 2-Marlon

Amarelo: 1-Momó, 2-Márcio Júnior, 3-Saul, 4-Uallace, 5-Rafael Pentelho, 6-Pedro, 7-Pedro Xavier, 8-Rian, 9-Cahique, 10-Ian, 11-Mateus Cavalcante (Bocão). Téc. Ederval Moura


Vermelho: 1-Marcel, 2-Leandro, 3-Rangel, 4-Ravan, 5-Iago Miguel, 6-Rafael, 7-Bruno, 8-Mateus Santana (Guelo), 9-Erinaldo, 10-Jerison, 11-Marcos Fatel. Téc. Mateus

Comentários