Colo Colo se recupera em cima do Inter

O Internacional de Cajazeira jogou bem, mas não conseguiu vencer



Colo Colo 2
Inter de Cajazeira 1
O primeiro jogo da 6ª rodada envolveu os times do Colo Colo X Inter. As 2 equipes jogavam no desespero por ter iniciado a temporada com derrota. O Colo Colo totalmente modificado em relação ao time do ano passado, apresentou mudanças na defesa, no meio campo e no ataque. Wellington, ex-Águia jogou com a camisa 7 e Carlos Sérgio (8) ex-Unidos ajudou como 2º volante.


No pênalti cobrado por Jonathan, Rogério nada pode fazer para evitar o empate do Inter 
No ataque, estava Marcelo, que aproveitou a bola cruzada por Geosislei e o atacante chutou forte no canto do goleiro Ronivaldo do Inter para fazer 1 X 0, aos 6 minutos do 2º tempo. O jogo era corrido e de muitas faltas. Em uma delas, Marcos (5) do Colo Colo derrubou Reinam (9) do Inter dentro da área e o árbitro Irinaldo Jorge (FBF) marcou pênalti, que Jonathan (10) cobrou e fez para empatar.

Alex Soares (2) do Cajazeira foi escolhido como destaque do jogo 
Marcos (5) não se abalou com o erro. Quando tudo parecia decidido, surge o volante do Colo Colo para por ordem na casa. Na cobrança de escanteio, o camisa 5 subiu mais que a zaga e desviou a bola de cabeça para desempatar, tudo isso aos 33 da 2ª etapa. O Inter jogava bem e explorava as laterais do campo, mas não teve tempo para reagir. Final Colo Colo 2 X 1 Inter.

Com este resultado o Colo Colo assume a 4ª colocação do grupo A com 3 pontos em 2 jogos. Já o Inter, permanece na lanterna do grupo sem nenhum ponto ganho. Esta chave está sendo liderada pelo Águia com 6 pontos ganhos em 2 jogos. O garoto Alex Soares de 21 anos do Internacional de Cajazeira de Abrantes foi escolhido como destaque do jogo.

Ficha técnica:

Placar: Colo Colo 2 X 1 Internacional

Arbitragem: Central-Irinaldo Jorge (FBF), Aux. 1-Ivania Lopes (CBF), Aux. 2-Miguel Neves (FBF)

Colo Colo: 12-Rogério, 2-Helson, 3-Welton, 4-Weskley, 5-Marcos, 6-Florisvaldo, 7-Wellington, 8-Carlos Sérgio, 9-Diego, 10-Geosislei, 13-Marcelo. Téc. Ivanildo (Piolhoa)

Inter: 1-Ronivaldo, 2-Alex Soares, 3-Adenilton, 4-Toni Carlos, 5-Lucas, 6-José Maria, 7-Edson, 15-Júlio César, 9-Reinan Chagas, 10-Jonathan, 11-Linaldo. Téc. Adelton dos Santos  


Comentários