Clássico Real termina empatado

Para completar o dia de futebol em Abrantes, Real Madrid X Real Sociedade se enfrentaram no Nerinho
                                        Foto: Roger Bahia
Real Madrid de Cordoaria 
O jogo começou às 3h da tarde, válido pela 6ª rodada do campeonato de Abrantes. Em campo, a realeza de Cordoaria enfrentava o também real de Burís de Abrantes. O Sociedade saiu na frente aos 38 minutos do 1º tempo com gol de Nailton (7). Os visitantes, tentavam de todas as formas o empate, mas paravam nas defesas do goleiro Edilson, de Burís.

Dizem que "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" e foi isso que aconteceu. Aos 33 da 2ª etapa, Edinaldo tirou a coroa da cabeça, pulou alto e acertou uma testada no canto esquerdo do goleiro adversário para decretar o empate na disputa real. Com o placar em 1 X 1 e restando 7 minutos para o final, os times se acomodaram e aguardaram o término do jogo.

Real Sociedade de Burís de Abrantes  
O empate não foi bom para os reais. O Sociedade, que havia empatado na estreia somou 2 pontos e ocupa a 4ª posição do grupo B. Já o Real Madrid, está na lanterninha do grupo com apenas 1 ponto ganho em 2 jogos. O líder da chave é o time da Baixinha com 3 pontos, mas só jogou 1 vez. A equipe teve 1 jogo adiado contra a Portuguesa de Areias.

Ficha técnica:

                             Arbitragem:
Aux. 1 - Gleidson Santos (LFC), Central - Osvaldo Pina (FBF), Aux. 2 - Ivania Lopes (CBF) 
Placar: Real Madrid 1 X 1 Real Sociedade

Real Madrid: 12-Robson, 2-Emerson, 4-Reginaldo, 5-Paulo Sérgio, 6-Fábio, 7-Edmário, 8-Cristiano, 9-Edinaldo, 10-Edmilson, 11-José Raimundo, 21-André. Téc. José Carlos

Real Sociedade: 1-Edilson, 2-Valdinei, 3-Tenyson, 4-Alexsandro, 5-Luciano, 6-Gustavo, 7-Nailton, 8-Ivan, 9-Alan, 10-Geovani, 11-João Vítor. Téc. Claudemir (Codó)

Comentários