Blog de futebol amador atinge marca surpreendente

O Blog Expresso, foi criado para apoiar o campeonato de Vila de Abrantes

Fotos: Desconhecido
Primeira homenagem da carreira do Jornalista Ibirataense recebida na cidade de Camaçari  
Em 2010, o estudante de Comunicação Social Rogério Oliveira dos Santos de 42 anos, precisava de estágio e optou pela área esportiva. Decepcionado com o futebol profissional, o universitário se candidatou à vaga de repórter esportivo em um site de Camaçari. Seu trabalho imparcial, conquistou atletas, torcedores e patrocinadores dos torneios realizados na Orla do Município.

Diretoria do Clube dos 30 na entrega da placa  ao Jornalista (Camiseta amarela)
Em 2011, já no 6º semestre, o repórter teve a iniciativa de fundar o Blog e iniciar sua carreira independente. Em março do mesmo ano, o escritor começou escrevendo novelas da vida real, depois resolveu mudar de assunto e entrar de cara no futebol de várzea. A ideia agradou aos internautas, que levaram a página aos 10.060 (dez mil e sessenta acessos) acessos em 1 anos de trabalho.

Como estagiario, Roger foi voluntário nas comunidades de Jauá, Pé de Areia, Areias e Vila de Abrantes, onde residia. Ganhou diversas homenagens e construiu uma amizade sólida com as comunidades por onde passou. Por motivos pessoais, foi obrigado a se mudar para o município de Ibirataia distante 340 km da capital, onde incentiva o esporte local.

Hoje, o já formado jornalista Roger Bahia recebe mensagens de vários leitores espalhados pelo mundo parabenizando pelo trabalho prestado ao esporte amador: "meu sonho é descobrir talentos", disse ele emocionado com a marca. O Blog defende a liberdade de expressão e um conteúdo bem humorado e respeitável. Obrigado pelo carinho e continuem participando.



Comentários