Árbitro baiano apita jogo no Rio pelo brasileirão

O Flamengo joga contra o Atlético Mineiro ao vivo pela TV

                                                       Foto: Google
Jailson Macêdo é professor de Educação física e mora em Salvador 
Mais uma vez, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um árbitro baiano para conduzir uma partida válida pelo torneio 2012. No dia 29/07, Jailson Macêdo de Freitas apitou o jogo entre o São Paulo/SP 4 X 1 Flamengo/RJ: "a repercussão foi boa sobre a minha atuação", disse o árbitro por telefone  ao Blog Expresso. Naquele dia, a partida também foi exibida pela TV, porém à tarde.

Na noite desta quarta (26/09), o soteropolitano Jailson entra em campo para comandar outro jogo do Flamengo e mais uma vez exibido pela Rede Globo às 10h da noite. O adversário do rubro-negro carioca é o Galo mineiro, que mesmo ganhando não volta a ser líder. Já o Mengão, que está com 31 pontos, precisa vencer para se afastar da zona do rebaixamento.

Mensagem:

Dormir tarde esta noite é obrigatório, não pra ver os times jogando (não gosto de futebol profissional), mas para incentivar esta figura mais que especial chamada Jailson Macêdo de Freitas. A Bahia em peso está na torcida por você nobre colega. Vai lá, faz o teu papel bem feito e enche de orgulho o coração de quem ama essa terra maravilhosa chamada Bahia.

Comentários