Tufão diz a Carminha que quer se separar

Entretenimento

O ex-jogador vai até a chácara onde a mulher está morando para conversar com ela



                   Foto: João Miguel Junior/Divulgação Rede Globo
Apesar dos pedidos de Carminha, Tufão não desiste da ideia de se separar

Depois de muito pensar sobre o assunto e descobrir que está completamente apaixonado por Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício) decide dizer a Carminha (Adriana Esteves) que quer se separar. Segundo informações do Jornal Extra, o ex-jogador vai até a chácara onde a mulher está morando para conversar com ela. 



Ao chegar na chácara, a vilã acha que conseguiu reconquistar o marido: "Meu amor, que bom! Pelo jeito você se livrou mais cedo dos tais empresários lá do shopping! Resolveu aceitar meu convite pra uma noite de amor, foi? Que foi, Tufão? Algum problema?". É neste momento que Tufão toma coragem e revela: 

"O problema é que eu não tinha compromisso nenhum com o pessoal do shopping, entendeu? Eu menti pra você. E nunca houve mentira na relação da gente. Por isso vim aqui pra te dizer que é melhor a gente se separar. Eu quero me separar de você, Carminha (...) A tua saída lá de casa serviu pra esclarecer muita coisa na minha cabeça. Acho que a gente devia experimentar uma separação de verdade. Começar uma vida nova".


Carminha se desespera e a implorar para que ele desista da ideia. "Eu vou morrer sem você, Tufão. Nossa família é tudo pra mim, nosso casamento é a minha vida!", exclama a vilã, que ameaça se matar. "Eu sou a sua mulher e quero continuar sendo. Eu quero o meu marido, que eu amo mais que tudo no mundo, mais que a minha vida!". 


O ex-jogador está decidido e afirma que a relação está desgastada. Por tal declaração, a vilã logo percebe que há uma mulher no meio da relação e pergunta: “Quem é? Você tá jogando doze anos da sua vida, da nossa vida, no lixo! Eu não aceito! Eu não aceito! (...) Depois de tudo que eu tenho passado, agora isso? Eu vou enlouquecer de verdade, isso sim!Abandonada por você". 



Carminha se ajoelha, beija a mão do marido, chora, mas Tufão não volta atrás: "Quero dar uma chance pra mim, experimentar a vida de solteiro. Você também devia experimentar. É uma mulher jovem, bonita. Vai ser bom pra nós dois. Quem sabe um dia a gente até volta a ficar junto. Quem sabe você conhece outro homem que vai te fazer mais feliz do que eu".



Ao ver Tufão ir embora, a vilã a linha e começa a gritar: "Corno maldito! Que audácia a sua! Que audácia! Mas tu me paga, galhudo! Ah, se paga!", diz ela. Esta cena vai ao ar no dia 31 de agosto.

Fonte:

Comentários