Torcida organiza festa em Abrantes

A presença do Sport de Buris no campeonato de Vila de Abrantes é de suma importância
                                         
                                          Foto: Marcos Félix
A chegada da torcida organizada do Sport de Burís
"Não existiria som se não houvesse o silêncio, não haveria luz se não fosse a escuridão", já dizia Lulu Santos. O futebol também não teria razão de existência caso não houvesse o torcedor. Ele é o responsável pela alegria nos estádios de todo mundo. Em Abrantes, o Sport de Burís é o time que tem a torcida mais barulhenta e engraçada de Camaçari. 

O grupo é formado pela turma do bairro de Burís e mais outros apaixonados pelo time de Guem, Tadeu e Manai. No comando da torcida está Elinei e sua irmã Nuna. Eles aprontam: "meu esposo pode ir pra qualquer time, mas o meu coração é do Sport", declarou a moça, que é esposa de Dulú, presidente do Real Sociedade. A charanga está sempre pronta nos jogos do rubro-negro.
                                      
                                          Foto: Marcos Félix
O líder, Elinei comanda o show de alegria nos jogos do Leão
                                             
                                           Foto: Roger Bahia
Um dos personagens criados por Elinei, o deputado da mala preta


                                Foto: Roger Bahia
Com a camisa do Sport, Nuna, que é irmã de Elinei, ajuda na animação
Palavras do torcedor:

"O Sport não é uma religião, nem um amuleto de fanatismo, mas é o time dos nossos amigos que está em campo, lutando para nos transmitir alegria. A forma que temos para retribuir o carinho é indo para  o estádio aplaudi-los na vitória e na derrota. Ano passado eles foram eliminados na 1ª fase. O time estava em crise, mas em momento algum deixamos a tristeza nos abater".

Não vaiamos nossos meninos, apenas pedimos que eles desempenhem o que sabem fazer, que é nos dar alegria. Este é um novo ano e o Sport montou uma boa equipe. Vencemos um jogo difícil na abertura, 2 X 0 no Colo Colo. Em 2010, fomos vice, perdemos para o São Paulo. Este ano tudo o que queremos é que o título saia de Abrantes e vá para Burís. É isso aí!"


Comentários