Orgulho de ser ibirataense

O Jornalista Roger Bahia realizou o sonho de voltar pra casa
                                          Fotos: Roger Bahia
O Jardim municipal sofreu algumas reformas, antes era com o formato da bandeira do Brasil
Ibirataia na região Sul cacaueira, distante 340 km de Salvador, é um município onde se aprendeu a preservar a natureza e a cultivar valores morais inexistentes nas grandes Metrópoles. A cidade teve  aumento em sua população em mais 1 habitante, que foi o retorno do Jornalista Roger Bahia, recebido de braços abertos no pacato município, como filho pródigo.

Roger Bahia ao lado de 8 alunos de teatro, emocionados após apresentação
Mensagem de Roger Bahia aos irmãos de Ibirataia:

Sempre foi o meu sonho retornar à minha terra natal. Meus pais envelheceram e preciso cuidar deles. Claro que todo Jornalista gostaria de viver em grandes cidades e trabalhar em veículos de comunicação renomados como; Globo, Record, SBT e outros, mas ainda existem pessoas que não se preocupam com fama ou riqueza, eu sou um deles.

Trago para Ibirataia uma proposta social sem fins lucrativos, políticos, ou religiosos, como eu já fazia em Vila de Abrantes, onde morei por 12 anos. Os projetos desenvolvidos pelo nosso canal de comunicação (Blog Expresso), terá o apoio da comunidade, visando um futuro melhor para nossas crianças. Começo pela Escola Castro Alves onde estudei na infância.

Hoje, nosso projeto conta com 13 alunos matriculados, mas é só o início. Estamos aguardando o término do período político, para que não haja confrontos nem envolvimentos de ambas as partes, para acelerar nossos trabalhos. Como disse antes, política, religião e capitalismo estão fora dos meus planos e que Deus me ajude a permanecer firme com essa proposta de trabalho. Amém...  

O estádio Vicente Nuncio Gazineu é um dos melhores da Bahia

O gramado passa por um rigoroso processo de manutenção
Aposto que Marcos Félix nunca pisou em um gramado desse, nem Gleidson Santos. Jailson Macêdo já. Um abraço para os 3 competentes árbitros da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Comentários