Mega Sena acumula


Ninguém acertou a Mega Sena do sábado (10) e o prêmio pode chegar a 28 milhões

                                Foto: Google
Com o prêmio da Mega eu faria uma festa e convidaria Tonho Galera, de Pé de Areia

As dezenas sorteadas foram:

 26 - 36 - 40 - 46 - 49 - 51


Dicas de como gastar 28 milhões:

  1. Eu compraria uma coleira nova para totó.
  2. Daria uma passagem, de ida e volta,  para Marcos Félix conhecer Ibirataia.
  3. Compraria um apito novo para Gleidson Santos apitar os jogos em Jauá.
  4. Presentearia Gelsislei com um par de chuteiras do Paraguai.
  5. Para Djalma, do Clube dos 30, eu daria uma bermuda da Quiksilver. Sei que ele adora.
  6. Léga ganharia um boné com a propaganda do Blog Expresso.
  7. Para Dedeu, como poderia esquecer dele, eu daria uma camisa do Vitória.
  8. Até Dayse ganharia um brinde, sabe o quê? Uma foto de Barra do Pojuca.
  9. Capenga seria o maior beneficiado, ganharia a cirurgia que ele tanto sonha, mudança de...
  10. E pra terminar pagaria os salários atrasados do time da Baixinha e contrataria Danilo Gomes para ser o carrasco do Barcelona.
Você deve está pensando: "sobraria muita grana". Eu sei, o restante eu comprava todo de perucas e sairia distribuindo para os carecas. Essas são as minhas dicas, invente as suas, quem sabe a sorte não cai para o teu lado!

Comentários