Marcão muda de Atlético e faz gol pra deixar Vitória na liderança

O abrantense Marcos Assis (Marcão) saiu da Bahia para Goiás e agora está no estado do Paraná
    Foto: Geraldo Bubniak/Agência Estado
Marcão atlético-PR gol criciúma (Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estado)
A comemoração de marcão no gol que deu a vitória ao Atlético do Paraná sobre o Criciúma
Em Abrantes, Marcão jogou no Sport, time que o revelou para o mundo do futebol. Foi contratado pelo Atlético de Goiás, onde viveu altos e baixos. Transferido para outro Atlético o do Paraná, Marcão participou do jogo envolvendo o Atlético (PR) x Criciúma (SC), neste sábado (18) pela 18ª rodada da série B. O Atlético venceu por 1 X 0, com gol de Marcão.

O Criciúma era o líder com 39 pontos, 1 à frente do Vitória. Com o triunfo sobre o Guaratinguetá, o rubro-negro baiano assume a liderança da segundona com 41 pontos. Já o Atlético de Marcão subiu para a 8ª posição com 29 pontos ganhos. O próximo confronto do Furacão é o clássico paranaense, Atlético (PR) X Paraná Clube, na tarde do próximo sábado ( 25).

Opinião:

Que maravilha! Ver Marcão fazer gol é tudo que o povo de Abrantes mais quer. Quem conhece esse menino sabe da sua humildade e capacidade de fazer amigos. Sair de um time da 1ª divisão para jogar em um da 2º não é lá essas coisas, mas pelo menos ele joga. O Atlético do Paraná está na 2ª, mas é um time de 1ª e Marcão pode lucrar com isso no futuro.

Torço por você meu amigo. Tive a oportunidade de conhecer teus irmãos. 2 craques de bola e sei do carinho que você tem por eles. Léo e Cadí são jogadores do mesmo nível que você, mas o destino é assim mesmo. O povo de Abrantes está orgulhoso de você e eu mais ainda. Sucesso nesse novo clube e que o bom Deus abençoe a você e toda tua família. 

Comentários