Aniversariante do dia

Olha só, quem está aniversariando! Rodrigo Bispo dos Santos

                                          Foto: Autor desconhecido
Rodrigo tem mais 2 irmãos, Rafaela de 11 e Rayck de 17 anos
Nascido no dia 31/08/1994, no Hospital Naval de Salvador. Filho do Ex-Fuzileiro Naval e atualmente Jornalista Roger Bahia, com a senhora Mª Costa Bispo. Rodrigo iniciou sua vocação musical ainda pequeno. Aos 6 meses de idade, o menino já aprontava das suas, subia no violão Di Giorgio, que seu pai guardava com carinho e fazia a maior farra.

Ganhou seu primeiro teclado com 1 ano, um CCE, mas foi vendido logo. Com 4 anos, foi presenteado com um Cássio de 5 oitavas, onde aprendeu os primeiros acordes. Ficou um tempo afastado da música, mas por influência dos amigos Fábio e Mendelson, retornou aos treinamentos. Seu pai, o matriculou na escola novo som e comprou um teclado Yamaha para Baldolica, como é chamado carinhosamente pelo pai.

Hoje, Rodrigo toca um Roland profissional e o garoto se transformou em um dos melhores pianistas da Bah
ia. O piano é da igreja Batista, mas o rapaz está reunindo forças para comprar seu próprio instrumento antes do final do ano. Rodrigo é dedicado aos treinamentos e só chegou onde está por causa da sua disciplina nos ensaios.


Mensagem:

Um dia você foi uma criança que brincava de tocar, depois um adolescente que tocava para brincar, hoje você já é adulto e toca brincando. Meu filho, valeu à pena tudo o que sofri. Quantas lágrimas derramei, mas sei que tudo era plano de Deus para que você se tornasse um levita na casa do Senhor. Deus te escolheu desde menino. 

Vai nessa tua força, agora você já tem domínio próprio e pode tomar suas decisões. Lamento à distância, mas tem coisas que não podemos explicar. Feliz aniversário e a saída da adolescência é a melhor fase da vida. Curta muito isso e não se envolva em coisas banais. A vida é curta, por isso aproveite.
 ·  ·  

Comentários