Águia consegue primeira vitória em Abrantes

Finalmente saiu o resultado positivo
                                                              Foto: Emerson Sales
Águia de Fonte da Caixa
Passarinho quando nasce espera um longo tempo até que sua plumagem tome conta de todo corpo. Além disso, ainda tem a difícil missão de aprender a voar. Em 2011, foi a estreia do time no campeonato de Abrantes e o melhor resultado foi um empate em 1 X 1  contra o Sport em crise. Bem-te-vi, nome de pássaro. Foi ele quem fez o primeiro gol da ave abrantense na época.

Este ano, o Águia perdeu Bocoré, mas ganhou Boré e Gajé. Este foi o da polêmica do Barcelona, era do Sport, jogou na Baixinha sem autorização do Cruz Azul, enfim foi uma confusão quase infernal, mas salvaram-se todos. Gajé não tomou conhecimento do Inter de Cajazeira, do domingo dos pais e nem do Domingos, o goleiro do Inter.

O ex do Sport, Baixinha, Cruz Azul e agora Águia, acertou um chute certeiro no canto do Domingão para fazer o gol da vitória do seu time  e sacramentar o primeiro voo da Águia em campeonatos de Vila de Abrantes, este é o segundo que eles disputam. O jogo principal seria entre Baixinha X Portuguesa, mas foi adiado devido o falecimento de um atleta da Portuguesa de Areias.

Fonte: Abrantes Notícias

Comentários