Blogueiro recebe carinho de internauta

Têm coisas na vida que o dinheiro não pode comprar
                               Fotos: Jailson Batista
Jardeson de 7 anos fotografado pelo pai ao lado do blogueiro Roger Bahia
A cada jogo que me disponibilizo a cobrir, me surpreendo com o carinho que as pessoas demonstram ao saber que sou responsável pelo Blog Expresso. No domingo (3), ao término da 2ª rodada, um garotinho de 7 anos se dirigiu a mim e falou: “tira uma foto minha e bota no seu blog!” Pediu ele. A princípio fiquei sem entender o que se passava.

Eu estava entrevistando o treinador de Areias, quando vi o sorriso de uma criança que parecia me conhecer desde muito tempo. Parei, perguntei o que ele queria e a resposta foi a mesma. Jardeson Batista dos Santos acreditava estar diante de alguma celebridade, quem dera. Ele é filho de Fernanda França (31) e Jailson Batista (30) mais conhecido como Jajaco, o Presidente do GRALT.

Disse Jesus: "deixe vir a mim as criancinhas, deles é o reino dos céus".
Aquela criança me fez refletir em alguns instantes sobre o meu papel na comunidade. O capitalismo que explora o ser humano e o torna cruel depois de adulto, não pode jamais explorar a essência de um menino. Ganhei não só o abraço de Jardeson, mas o alimento que meu espírito precisa para continuar acreditando que Deus é com os pequeninos, por isso me faço como tal.
Algumas pessoas buscam felicidades em coisas grandes e se esquecem que de onde ninguém imagina, pode surgir um alento para a alma, da mesma forma que os judeus esperavam um Cristo em berço de ouro. O menino aproveitou para mandar uma mensagem: “mamãe, eu te amo do fundo do meu coração”. Imagino a emoção de Fernanda nesse momento. Celebridade é você Jardeson...

Comentários