Milionário fica com troféu do torneio do trabalhador

Danilo Gomes prestigiou a festa em Abrantes e deu show no dia do trabalho
                               Fotos: Roger Bahia
Danilo Gomes (braços cruzados) ao lado de Fabrício
O 1º torneio de futebol em comemoração ao dia do trabalho, foi organizado pelos membros do baba dos amigos: Manteiga, Cigano, Marcos Félix e Diógenes. Celebridades como o vereador Cléber Alves (PRTB-Camaçari), os atletas profissionais Danilo Gomes, Léo Baiano, Sussuca e Geosislei estiveram presentes abrilhantando o evento.
Barcelona do Vereador Cléber
28 de Setembro, de Léo Baiano
Vila Real do Bairro de Portão
O novato, Nova Abrates
O 1º jogo foi entre Barcelona de Cléber Alves e o 28 de Setembro do craque Léo Baiano. Os meninos da Vila venceram o combinado do edil por 3 X 0, com gols de Samir (15), Léo Baiano (18) e Rafael (6). Na 2ª partida o bom time do Vila Real (Portão) empatou com o Nova Abrantes e nos pênaltis o time de Portão venceu 3 X 2.

No 3º jogo, um quase clássico com os times da Fonte da Caixa, Colo Colo X Águia. A equipe Canarinho venceu por 1 X 0 com um gol do lateral Jailson(Jajau) aos 10 do 2º tempo. O time de Nova Abrantes perdeu nos pênaltis para o Vila Real, mas foi classificado para enfrentar o time de Danilo Gomes (Milionários) no 4º jogo.
Colo Colo de Fonte da Caixa
Águia também de Fonte da Caixa
Danilo passeava em campo, fazia o que queria com a bola, distribuia simpatia e passes certeiros. Até que Samango aproveitou o desempenho do time para abrir o marcador com a camisa de nº 93. O curioso é que Danilo também vestia a camisa 93. Ele (Danilo) fez uma bela jogada e ampliou o placar em 2 X 0. O Nova Abrantes sentia o calor e produzia pouco. O time não tinha entrosamento.
Depois foi a vez do zagueiro Aristende com a camisa, adivinha o nº? (Se pensou 93 acertou) decretar a goleada. Final, Milionários 3 X 0 Nova Abrantes. Já na semifinal (5º jogo), o 28 de Léo venceu o Vila Real por 1 X 0, o gol foi do estreante Ramom (13). A 6ª partida foi entre Colo Colo X Milionários na outra semifinal. Deste jogo sairia o adversário do 28, já classificado.
O galático "Milionários" campeão do torneio do trabalhador
Danilo precisou sair e não viu sua equipe (Milionário) vencer o modificado time da Fonte da Caixa, que estreou o garoto Anderson Felipe de 20 anos, na lateral esquerda. No tempo regulamentar, ficou em 0 X 0, levando a disputa para os pênaltis. Edson (8), que também fazia sua estréia, perdeu um dos tiros penais e cabisbaixo viu  o companheiro André (18) também errar a cobrança.
Anderson Felipe de 20 anos (Colo Colo) foi o destaque do torneio
Final, Milionários 4 X 3 Colo Colo. A disputa ficou entre os 2 times da Vila. Tudo parecia que ia ser jogo de compadres, mas Rafael (6) do 28, não brincou e subiu mais do que o goleiro Roque (Milionários) para fazer 1 X 0. No 2º tempo o árbitro Gleidson Santos viu pênalti de Samir em cima de Sussuca. Ele mesmo cobrou e empatou o jogo.
Geosislei ao lado do goleiro Rogério campeão da 2ª divisão de Camaçari
Na decisão por pênaltis, Léo Baiano inventou uma cavadinha e Roque defendeu meio esquisito. Sussuca que já havia feito um, também de pênalti, correu e sem brincadeira fez o gol da vitória que deu o título do 1º torneio do trabalhador, ao time dos Milionários, só no nome. A premiação foi de 200 reais e um troféu para o vencedor. 
Roque recebe o troféu de campeão. As roupas fazem parte da decoração e Cigano ao fundo é o empresário de Manhoso
Depois do jogo o técnico do Colo Colo Ivanildo (Piolho) iniciou uma polêmica em relação a retirada do time do campeonato 2012. Ele declarou publicamente a sua insatisfação com o desempenho da equipe e tomou a decisão, que foi desmentida pelo diretor do Canarinho: "falei com o presidente do time e estamos firmes e fortes para este ano", disse Vágner.
                                                       

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.